POSSO CANCELAR A COMPRA DE UM BEM DURÁVEL DEPOIS DE 7 DIAS ?

Há 10 anos ·
Link
  • Boa noite, estou desesperado ... Fui indicado a tiras minhas dúvidas com vocês, bom vamos lá. Efetuei a compra de um veiculo modelo Palio Fire 1.0 no dia 17 de Março de 2016. Desde então o veículo vem apresentando defeitos, já levei algumas vezes na agência mas a impressão que tenho é que eles enrolam o tempo todo. Das vezes que fui, levei uma lista de itens com defeitos, e quando vou retirar o veículo vejo que concertaram 1 ou 2 itens e os demais ficam sempre por fazer.
    No dia 09/04/2016 compareci mais uma vez na agência dizendo que não gostaria do veículo e fui instruído pelo sub-gerente a voltar dia 11/04 para falar com o gerente. Retornei no dia 11/04 , apresentei os defeitos do veiculo para o gerente e ele me disse de forma grosseira que não existe cancelamento de compara após 7 dias. E que eu poderia ir atrás dos meus direitos caso não estivesse satisfeito. Outra opção dada pelo gerente foi a substituição do veículo, porém eu disse que não me interessava pelo fato da agência não ter caros similares ao que eu quero. Gostaria de saber por favor, oque devo fazer ? Lembrando que o prazo dos 30 dias vence daqui 7 dias.
2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 10 anos ·
Link

devolve o veiculo, já que o mesmo esta cheio de vicios. se o gerente se recusar, vá ao procon e formalize a denuncia. obs.: grave toda sua conversa com o celular no momento que for falar com o gerente. voce tem direito de gravar uma conversa quando voce faz parte do assunto, e nao precisa de ordem judicial pra isso. caso o gerente se recuse a pegar ou trocar o veiculo por outro, voce tem a prova incontestável que no caso é a gravação. e caso ele te ofenda, voce tem como processar a agencia por danos morais. boa sorte.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link
  • Obrigado, trabalho de vocês é excelente e me ajudou muito !
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos