Posso processá-lo por falso registro?
Tive longo caso com uma mulher casada, esta engravidou de mim (seu marido fez vasectomia), mas contra a minha vontade ela e o marido registraram a criança; entrei na justiça e após muita luta e brigas (5 anos na justiça) eles concordaram e o registro foi mudado. Hoje a criança tem 5 anos, a vejo de 15 em 15 dias com visitas de 3 horas, mas a mãe e o padrasto a ensinam chamá-lo de pai. Quero processá-lo por falso registro, como proceder? OBS: não me venham com lição de moral pois não sabem da história, quero saber o que posso fazer judicialmente.
Quem falou em crime??? Transar sem camisinha com mulher casada com quem ela diz não poder fazer filho nela é trazer um ser ao mundo que viverá num inferno sendo dividido entre o pai que vai cria-lo, pois é o parceiro da mãe, e tendo tmb outro pai, o biológico, e mesmo que se alterne de lar, ainda assim, a criança ficará dividida entre 2 figuras que se opõe. Quer dizer, vc trouxe esse inocente ao mundo para ferrar com ele!!!!
Ah, eu?! E a mãe não, né???? Ela foi quem insistiu e cara quem não segura a mulher, mas o culpado sou eu?... Não existe dois pais, EU sou o pai e atropelarei esse sujeito se ficar em minha frente! Não sabia que agora filho é propriedade da mãe e que pai é quem estiver com ela, ou seja, pode ser qualquer um! Vc garante que ela ficará com o marido pra sempre??? Pai é o pai e não o marido da mãe!