Desconhecido Segunda, 25 de abril de 2016, 18h15min

    Hedon onde posso encontrar esse parecer?

    H

    Hedon Segunda, 25 de abril de 2016, 20h12min

    Trabalho como professor na prefeitura de Duque de Caxias -RJ e muitas pessoas trabalham têm matrícula de supervisora e orientadoras cumulada com de professora.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 0h57min

    Obrigado Hedon. Sou do Estado de Minas Gerais e aqui não possuem essa conduta. Como será que eu poderia me informar?

    H

    Hedon Quarta, 27 de abril de 2016, 22h42min

    Pela lei professor pode acumular duas matrículas de professor ou uma de professor e outra técnica ou científica.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de abril de 2016, 12h32min

    Entendi. Mas não sou professora e sim supervisora.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.