Numa ação de arbitramento de honorários, apenas 2 das 5 requeridas foram citadas. Contudo, a audiência esta designada para o dia 5 de maio e o não comparecimento acarreta incidência de multa e revelia.

Ocorre que, conforme dito, existem 3 requeridas que ainda nao foram citadas. Neste caso, a audiencia nao deveria ser marcada somente apos a citação devida de TODAS? O que ocorre caso as 2 requeridas citadas nao compareçam?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.