Adquirimos um veículo na concessionaria financiado 100%, o veiculo apresentou problemas e após idas e vindas foi devolvido ; Segundo a concessionária eles quitariam o carro e fariam um novo financiamento de um outro carro. Acabamos por ter que pagar os débitos do veículo devolvido ( IPVA, SEGURO OBRIGATÓRIO, ETC...) para que pudessem dar andamento no processo, porém não nos foi devolvido o valor das 06 parcelas pagas mesmo o carro tendo ficado por este período em manutenção na oficina dos mesmos.

Questionamos se é Legal não receber pelas parcelas pagas , assim como pagar os débitos sendo que o bem adquirido apresentou problemas desde a aquisição e só foi resolvido ( trocado) 06 meses depois ? Cabe uma ação de ressarcimento ?