• Meeu pai tem 17 anos que ta preso e ainda saiu nada nem r.a ou ele ganhou a liberdade os promotor ta segurando não sei o que ouve , alguém pode mim ajudar !!

Processo : 7001989-60.1999.8.26.0032

Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

Localiz. Fisica : Outra Comarca

Classe : Execução da Pena

Assunto : Não Informado

20/05/2016 Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado (Mov. exclusiva do Distrib.)

05/05/2016 Ato Ordinatório Não Publicável PRATELEIRA - MUTIRÃO - 2016

26/11/2014 Execução da pena Outros ACP-CALC.

Responde fazendo favor obrigado de todos!

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 10h19min

    • Alguém ajudar eu aai ! ??
    A

    Aline Ramos Quarta, 01 de junho de 2016, 11h01min

    Allan como já foi informado em suas outras postagens, não é possível verificar um processo apenas com essas informações passadas, para vc saber se seu pai já tem direito ou não ao r.a vc deverá CONTRATAR um advogado ou caso não tenha condições, vá até a defensoria publica de sua cidade, pois é preciso fazer calculos.
    Não depende apenas de quanto tempo ele esta preso, depende do tipo de crime cometido, se é réu primário ou não, o tempo de condenação, etc.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 13h01min

    • eu foi ontem na barra funda , falou que ele não ta na hora ainda só 2017 ganha semi aberto , mas ele é primário ja ta na hora de ele vim embora foi preso 1992 ganhou nada ta muito estranho !
    A

    Aline Ramos Quarta, 01 de junho de 2016, 14h28min

    Allan, como eu já expliquei anteriormente, o pedido para o semi aberto não depende do tempo que ele está preso e sim do tempo que ele pegou de condenação, qual o crime cometido e se ele tem ou não bom comportamento.
    Vá na DEFENSORIA PÚBLICA e se informe com eles, o que vc acha ou deixa de achar nem sempre é correto, não é pq vc acha que ele tem que sair, que será a coisa certa a ser feita. PENSE

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 1h00min

    Como fasso para tira advogado particular

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 1h02min

    Documento Juntado
    22/05/2022, até agora meu processo está assim o que significa?

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 1h10min Editado

    ?

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 2h01min

    ???

    G

    Gbs Quinta, 17 de novembro de 2022, 5h18min

    Nao conhecemos seu processo. Se nao tem como pagar advogado va e diga isso a ele.

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 11h25min Editado

    ?

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 11h26min

    O que significa documento Juntado 22/05/22

    G

    Gbs Quinta, 17 de novembro de 2022, 11h55min

    Nada importante mera informaçao cartoraria.

    G

    Gbs Quinta, 17 de novembro de 2022, 11h57min

    Vc voltara para a cadeia se o juiz determinar e não por nao pagar mais o advogado

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 13h16min Editado

    ?

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quinta, 17 de novembro de 2022, 13h19min Editado

    ?

    G

    Gbs Quinta, 17 de novembro de 2022, 13h33min

    mais Por que o Juiz ia determinar isso si eu fiquem presos o tempo certo. Peguei 5 anos e 10 meses no tráfico e 3 anos 6 meses no 157 , fiquem presso
    4 anos e 10 mês?

    Continue pagando seu advogado. Cabe a ele tirar suas duvidas...aqui ninguem tem acesso ao seu processo...

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quarta, 23 de novembro de 2022, 1h18min

    Olá boa noite, preciso tira uma duvida, pois estou de r a regime aberto, ganhei uma moto, mais não tenho CNH, si eu leva um enquadro posso volta para cadeia pq eu estou dirigindo sem CNH por favor obrigado?

    M

    Muriel Camargo 482635/SP Quarta, 23 de novembro de 2022, 7h00min

    Sim, você pode voltar para o regime fechado.