• Meeu pai tem 17 anos que ta preso e ainda saiu nada nem r.a ou ele ganhou a liberdade os promotor ta segurando não sei o que ouve , alguém pode mim ajudar !!

Processo : 7001989-60.1999.8.26.0032

Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

Localiz. Fisica : Outra Comarca

Classe : Execução da Pena

Assunto : Não Informado

20/05/2016 Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado (Mov. exclusiva do Distrib.)

05/05/2016 Ato Ordinatório Não Publicável PRATELEIRA - MUTIRÃO - 2016

26/11/2014 Execução da pena Outros ACP-CALC.

Responde fazendo favor obrigado de todos!

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 23 de novembro de 2022, 7h09min

    Simples falta de cnh nao é motivo para reverter o regime...agora se vc cometer crime na condução do veiculo ai sim "podera" ser preso e se for o caso o juiz da execuçao podera determinar o retorno ao presidio.

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Quarta, 23 de novembro de 2022, 20h16min

    Boa noite arrumei um trabalho, pois estou de regime aberto, tenho que sai de casa 4 hora da manhã, pode me prejudicar?

    G

    Gbs Quinta, 24 de novembro de 2022, 6h35min

    Vc precisa ver se o juiz imos alguma restriçao sobre horarios se ele impos vc deve comunicar os horarios?em que vc vai estar nas ruas

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Segunda, 27 de março de 2023, 17h33min

    Remetido ao DJE
    Relação: 0134/2023 Teor do ato: Certifico e dou fé que ao receber os autos da migração foi verificado o histórico de partes, bem como a situação processual do sentenciado no BNMP. Certifico também, que foi dada ciência às partes sobre a presente migração e que após, decorrido o prazo de 30 dias, sem manifestação sobre a digitalização e sanadas eventuais irregularidades, se o caso, será procedida à redistribuição dos autos à VEC competente. O que significa isso?

    G

    Gbs Segunda, 27 de março de 2023, 17h40min

    Significa que se o advogado ou promotor nao tiver nada para falar ao juiz no processo entao decorrido 30 dias esse processo sera encami hado a uma?das varas da?execuçao penal para cuidar do cumprimento da pena.

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Segunda, 27 de março de 2023, 17h41min Editado

    Fala sobre o que, eles? é perigoso eu volta pra cadeia por causa disso ?

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Segunda, 27 de março de 2023, 17h55min

    Certidão de Publicação Expedida
    Relação: 0134/2023 Data da Publicação: 16/03/2023 Número

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Segunda, 27 de março de 2023, 18h04min

    Remetido ao DJE
    Relação: 0134/2023 Teor do ato: Certifico e dou fé que ao receber os autos da migração foi verificado o histórico de partes, bem como a situação processual do sentenciado no BNMP. Certifico também, que foi dada ciência às partes sobre a presente migração e que após, decorrido o prazo de 30 dias, sem manifestação sobre a digitalização e sanadas eventuais irregularidades, se o caso, será procedida à redistribuição dos autos à VEC competente. O que significa mais posso volta pra cadeia ja paguei fechado semi aberto ou pq isso está aparecendo?

    G

    Gbs Segunda, 27 de março de 2023, 18h32min

    J
    Johnny ramos nascimento
    São Paulo/SP
    há 36 minutos
    Certidão de Publicação Expedida
    Relação: 0134/2023 Data da Publicação: 16/03/2023 Número

    Isso nao significa nada de relevante.

    G

    Gbs Segunda, 27 de março de 2023, 18h33min

    J
    Johnny ramos nascimento
    São Paulo/SP
    há 28 minutos
    Remetido ao DJE
    Relação: 0134/2023 Teor do ato: Certifico e dou fé que ao receber os autos da migração foi verificado o histórico de partes, bem como a situação processual do sentenciado no BNMP. Certifico também, que foi dada ciência às partes sobre a presente migração e que após, decorrido o prazo de 30 dias, sem manifestação sobre a digitalização e sanadas eventuais irregularidades, se o caso, será procedida à redistribuição dos autos à VEC competente. O que significa mais posso volta pra cadeia ja paguei fechado semi aberto ou pq isso está aparecendo?

    Isso ja foi respondido.

    G

    Gbs Segunda, 27 de março de 2023, 18h34min

    Fala sobre o que, eles? é perigoso eu volta pra cadeia por causa disso ?

    Nao diz nada
    se é ou nao perigoso.

    É seu parente?

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Segunda, 17 de abril de 2023, 11h13min

    Certidão de Cartório Expedida
    Processo Digital - Certidão Genérica - Crime

    Remetidos os Autos para o Cartório Distribuidor Local para Redistribuição

    O que significa isso por favor

    G

    Gbs Segunda, 17 de abril de 2023, 12h05min

    Falta de cnh nao faz voltar para prisao, se trata de mera infraçao administrativa com aplicaçao de multas...mas nao ira refletir no regime de cumprimento de pena.

    G

    Gbs Segunda, 17 de abril de 2023, 12h21min

    Jonhy fora do processo isso é so informação cartoraria...ja foi explicado. Nao temos como tirar suas duvidas.

    J

    Johnny ramos nascimento São Paulo/SP Segunda, 17 de abril de 2023, 13h27min

    Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado (movimentação exclusiva do distribuidor)
    Certidão de fls. 325, que solicitou a redistribuição dos autos à Comarca de São Paulo – Foro Central Criminal Barra Funda. Foro destino: Foro Central Criminal Barra Funda

    G

    Gbs Segunda, 17 de abril de 2023, 13h48min

    Rapaz vc é complicado. Nao ha nada de relevante nisso...isso é so mera informaçao do cartorio. Se quer saber sobre o que de fato ocorre no seu processo pague o advogado para ele verificar o que de fato ha de importante no processo.