- Cade os advogados ! Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado(São Paulo) ?
- Meeu pai tem 17 anos que ta preso e ainda saiu nada nem r.a ou ele ganhou a liberdade os promotor ta segurando não sei o que ouve , alguém pode mim ajudar !!
Processo : 7001989-60.1999.8.26.0032
Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC
Localiz. Fisica : Outra Comarca
Classe : Execução da Pena
Assunto : Não Informado
20/05/2016 Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado (Mov. exclusiva do Distrib.)
05/05/2016 Ato Ordinatório Não Publicável PRATELEIRA - MUTIRÃO - 2016
26/11/2014 Execução da pena Outros ACP-CALC.
Responde fazendo favor obrigado de todos!
Remetido ao DJE Relação: 0134/2023 Teor do ato: Certifico e dou fé que ao receber os autos da migração foi verificado o histórico de partes, bem como a situação processual do sentenciado no BNMP. Certifico também, que foi dada ciência às partes sobre a presente migração e que após, decorrido o prazo de 30 dias, sem manifestação sobre a digitalização e sanadas eventuais irregularidades, se o caso, será procedida à redistribuição dos autos à VEC competente. O que significa isso?
Remetido ao DJE Relação: 0134/2023 Teor do ato: Certifico e dou fé que ao receber os autos da migração foi verificado o histórico de partes, bem como a situação processual do sentenciado no BNMP. Certifico também, que foi dada ciência às partes sobre a presente migração e que após, decorrido o prazo de 30 dias, sem manifestação sobre a digitalização e sanadas eventuais irregularidades, se o caso, será procedida à redistribuição dos autos à VEC competente. O que significa mais posso volta pra cadeia ja paguei fechado semi aberto ou pq isso está aparecendo?
0 J Johnny ramos nascimento São Paulo/SP há 28 minutos Remetido ao DJE Relação: 0134/2023 Teor do ato: Certifico e dou fé que ao receber os autos da migração foi verificado o histórico de partes, bem como a situação processual do sentenciado no BNMP. Certifico também, que foi dada ciência às partes sobre a presente migração e que após, decorrido o prazo de 30 dias, sem manifestação sobre a digitalização e sanadas eventuais irregularidades, se o caso, será procedida à redistribuição dos autos à VEC competente. O que significa mais posso volta pra cadeia ja paguei fechado semi aberto ou pq isso está aparecendo?
Isso ja foi respondido.