• Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de maio de 2016, 17h54min

    Vc quer perguntar se o denunciante pode vir a ser descoberto?? Não, a identidade do denunciante é mantida em sigilo, eles querem a informação, não seu testemunho.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 20h07min

    Rafael obrigado...pela explicação.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 12h47min

    o telefone 190 a principio serve para as solicitações de atendimento de EMERGÊNCIA as denúncias de crime que demandam investigações devem serem feitas no telefone 181 disque denúncia, o telefone 190 obvio quectem identificador de chamadas.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 9h54min

    Mark o telefone do denumciante pode ser descoberto feito pelo 190 pelo denunciado.

    M

    Mark Quarta, 01 de junho de 2016, 10h01min

    Disque denuncia 181 - O disque denúncia garante o sigilo absoluto do denunciante, que pode delatar todos os tipos criminosos, assim como policiais corruptos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 10h11min

    Mark o 190 e sigiloso igual ao 181?

    A

    Aline Ramos Quarta, 01 de junho de 2016, 10h21min Editado

    O 190 quando vc liga aparece os dados do seu telefone, pois é um número de emergência e não de denuncias, então ele não é sigiloso, mas não é qualquer pessoa que poderá ter acesso ao seu número, pois a policia não sai distribuindo os números para qualquer pessoa.
    O 181 é totalmente sigiloso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 10h26min

    Fiz uma denuncia pelo 190 e estou com medo do advogado do denunciado ter acesso ao meu numero o que faço?

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 10h31min

    Sera que devo excluir o meu numero de telefone que fiz a denuncia imediatamente.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 10h55min

    e adianta excluir o numero? logico que não pois o que foi registrado em seu nome registrado esta, ou seja pode passar 50 anos que será possível identificar de onde passou o numero

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h00min

    Obrigado pelo resposta!
    Quero saber se o advogado do denunciado tem como ter acesso ao meu numero .