Rafael F Solano Quarta, 01 de junho de 2016, 11h16min Editado

    [...] O disque denuncia mantêm sigilo sobre o denunciante.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h19min

    Muito obrigado rafael...
    fico tranquila com a sua resposta.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h19min

    depende. ja houve casos em que o juiz verificando que a denúncia era sem fundamento acabou por dispensar o sigilo para que o denunciado pudesse, mover a ação contra denunciante

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h27min

    No meu caso eu fiz uma denumcia de carga roubada e foram presos na hora.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h40min

    nese caso esqueca nem advogado e nem bento Xl Vão ter acesso a numero do denunciante. pode dormir sossegada

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h42min

    Obrigada...Deus te abençoe

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 12h07min

    Ok...obrigado!
    Fico mais tranquila.

    Marcelo Cutrim

    Marcelo Cutrim Terça, 13 de março de 2018, 19h35min

    eu fiz uma denuncia ao 190 sobre um homem que estava vendendo celulares roubado, ele foi pego no mesmo dia, é pra eu ficar com medo?

    S

    Silveira Costa Sábado, 03 de novembro de 2018, 0h25min

    Essa publicação é antiga, algum de vocês sofreu algum tipo de retaliação ou ameaça?

    Kauany F Silva

    Kauany F Silva Terça, 05 de novembro de 2019, 15h51min

    Gente alguém poder mim dizer ser denúncia anônima tem como ser descoberta?

    Kauany F Silva

    Kauany F Silva Terça, 05 de novembro de 2019, 15h52min

    Por exemplo denúncia anônima para Celesc

    I

    ISS// Terça, 05 de novembro de 2019, 15h57min

    Tudo é possivel, mas é dificil.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 05 de novembro de 2019, 16h35min

    Depende o tipo de denuncia pode se descobrir quem fez

    Polly Silva

    Polly Silva Quinta, 14 de novembro de 2019, 1h02min

    Podem descobrir algo sobre a pessoa que fez a denuncia?

    Fran Sts

    Fran Sts Sábado, 18 de abril de 2020, 15h17min Editado

    Uma denuncia foi feita do meu celular na quarentena do covid-19. Um policial divulgou meu número e agora estou sendo ameaçada de morte. O que fazer se estou se do ameaçada devido a ligacão feita p 190? É óbvio que a polícia eu não vou poder chamar.

    B

    Brayan donizetti da Silva Sexta, 16 de abril de 2021, 20h28min

    O o número do denunciante pode ser visto nas chamadas do conselho tutelar

    L

    Lucas Fernandes Barbosa Quarta, 09 de fevereiro de 2022, 0h50min

    Se eu denuncia anônimamente eu posso ser descoberto,pelos bandidos ou pela PM

    A

    Anonimo queiroz Segunda, 13 de março de 2023, 14h23min

    Não altorizo

    G

    Gbs Segunda, 13 de março de 2023, 14h42min

    Qd vc postou vc concedeu autorização.