L

    Lucy Alves Segunda, 10 de abril de 2023, 22h42min

    Denúncia anônima ao conselho tutelar e polícia, tem como o advogado do denunciado descobrir quem denunciou ( número de telefone)?

    G

    Gbs Segunda, 10 de abril de 2023, 23h08min

    Sem chances.
    A menos que seja por meio fraudulento...mas por meio fraudulento nao podera ser utilizado em um processo. E quem forneceu os dados ainda vai acabar respondendo por crime.

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de setembro de 2023, 22h52min

    Tem como pessoa Saber quem denuncio

    H

    Hen_BH Sábado, 09 de setembro de 2023, 8h22min

    Leia as postagens anteriores.

    E

    Edjane Jesus Quarta, 27 de setembro de 2023, 23h09min

    Fiz uma denuncia e agora o denunciado está dizendo q a polícia forneceu meu número q ele isso e possível

    G

    Gbs Quinta, 28 de setembro de 2023, 3h30min

    Tudo é possivel...nesse mundo nao existe 100% de certeza de nads.