Bom o caso é bem simples, eu estacionei e não percebi que tinha uma placa de proibido estacionar garagem. Talvez nem tinha a placa, mas sei que não tinha sinalização no chão, tipo uma faixa amarela. Não tinha placa de proibido estacionar. Mesmo assim deixei espaço pra pessoa sair da garagem. Fui para o compromisso e quando voltei tinha um papel no meu parabrisa dizendo que ia me processar por estacionar na garagem dele. Ele tirou fotos do meu veiculo, logo que sai do local a viatura de moto da prefeitura chegou. Minha dúvida é: Posso ser multado com a foto que ele tirou? Sei que ali não tem as sinalizações que indicam uma garagem, a porta é bem pequena. è possivel ser multado sem o carro no local?

Fico no aguardo e agradeço desde já.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de junho de 2016, 22h32min

    Todo processo tem defesa!

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 5h48min Editado

    Então vou lhe dar uma dica: ou vc encontra erros ou omissões no auto de infração ou então esqueça qualquer argumento principalmente Desses que vc usou no início de que não tinha aviso de proibido estacionar ou que não tinha pintura no chão ou que foi só uma parte da roda que ficou defronte a guia ou que havia espaço e finalmente nem adianta colocar depoimento de pessoas para dizer que não cometeu infração, assim, ou encontra erros ou omissões ou o recurso sera improcedente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 11h16min

    Entendi, valeu mesmo!