A minha namorada está gravida aos 15 anos, só que tem medo de contar para os pais dela e eu quero me casar com ela, só q a mãe dela é muito estressada não deixa a menina fazer nada, não pode nem pegar no celular, e disse q qualquer coisa que acontecer vai enfiar a p.o.r.r.a.d.a na menina teria como pedir uma medida protetiva para minha namorada pois tenho medo da mãe dela fazer alguma coisa contra ela e contra a criança, e um alvará autorizando ela se casar sem os pais dela saber?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 08 de junho de 2016, 18h50min

    Este artigo se aplicaVA em casos de agressão sexual. Hoje a mentalidade é outra, procura-se poupar a jovem que foi engravidada por um canalha.