O que devo fazer para dar entrada em um divocio onde vou ela tambem esta disposta a me dar o divocio pode me ajudar trabalho como ajudante de caminhao sou registrado. tenho que pagar pensão a ela? Ela tambem tem uma 2 filho com o ex. e paga 400,00reais por mas a ela. meu salario é de 1010,00reais com descontos fica em torno de 900,00. E pago pensao de uma filha de outro relacionamento so estou casado a 3 meses

Respostas

  • -1
    H

    Hedon Sábado, 11 de junho de 2016, 16h38min

    Se vc não tem filho com ela não pagará pensão.

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de junho de 2016, 16h39min

    Não tenho filho com ela

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de junho de 2016, 18h00min

    Divórcio amistoso, sem filhos menores em comum, pode ser direto no cartório/tabelião. Procure a defensoria pública no fórum da cidade.