Dilma Aquino Aquino

    Dilma Aquino Aquino Terça, 05 de julho de 2016, 20h50min

    Eu me encontro nesta mesma situação, no entanto me pediram para assinar a rescisão de contrato. Eu assinei e me disseram que vou receber os acertos a que eu tenho direito, como férias proporcionais ao tempo trabalhado e parte do 13º, no caso dos 6 meses trabalhados.Também gostaria de saber se tenho direito de receber durante os 3 meses em que estiver concorrendo a este pleito de vereadora.