Recebo uma pensão por morte de minha mãe,que faleceu à alguns anos. Mas para eu ter este beneficio minha avó pegou minha tutela e deu entrada no beneficio. Só que agora quem faleceu foi minha avó e preciso passar o cartão pro meu nome para poder receber. Como faço isto? Consigo indo direto no Banco com as papeladas ou indo no INSS ou apenas continuo recebendo dando entrada novamente nas papeladas?

Respostas

    M

    Maria vitoria de souza Segunda, 03 de maio de 2021, 12h38min

    Eu recebo um benefício minha mãe e minha titular sor que eu fiz 21 anos já e queria passa para o meu nome como e que eu faço?

    G

    Gbs Segunda, 03 de maio de 2021, 15h09min

    Que especie de beneficio?

    J

    Juliana Belo Oliveira Sábado, 08 de maio de 2021, 9h48min

    Eu recebo um benefício, mas quem está como titular e minha mãe por mim, pq eu era menor de idade, agora tenho 21 anos, como faço para passar para o meu nome?

    C

    CARLOS ANDRE GALUCIO GAMA Domingo, 13 de junho de 2021, 17h12min

    Recebo benefício por deficiência e minha mãe não quer passar pro meu nome como faço pra consegui colocar no meu nome o cartão?

    G

    Gbs Domingo, 13 de junho de 2021, 17h17min

    Vc é maior ou menor? Sua deficiencia te impede de ir ao inss?

    A

    Andriely Fonseca de Araújo Quarta, 09 de fevereiro de 2022, 20h38min

    Se minha tia é tutora da minha dinda ela pode trocar os cartões da dinda e colocar no nome dela ?

    G

    Gustavo Da Silva Sexta, 25 de março de 2022, 7h26min

    Meu benefício é no nome da minha mãe e ela que fica com o cartão, eu já sou de maior, como passo para o meu nome? Ela mora longe

    R

    Ruan Silva Quinta, 25 de maio de 2023, 11h59min

    Sou beneficiário do bpc loas, mas já fiquei de maior, posso passar o benefício para o meu nome e receber eu mesmo? A representante legal é minha mãe