Tenho uma filha de 7 meses com a minha namorada eu tenho 19 anos , trabalho , sempre fiz tudo pela minha filha e estou junto com a mãe dela , Porem a minha namorada é de menor e tem 16 anos e a mãe dela não gosta de mim e tem problemas de agressividade e não quer deixar eu ver minha filha e até me agrediu quando fui ver minha filha ! Vou entrar na justiça para ter meus direitos Quem tem o direito da guarda da criança ? sendo que eu sustento

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 13h03min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 20h51min

    Muito Obrigado Marcel , um advogado me falou isso que você me explicou , só perguntei de novo por conta da resposta do Rafael

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 20h55min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de junho de 2016, 22h38min

    Não se iluda, Damian, a guarda compartilhada vc consegue, é obvio, como eu já havia colocado a vc na outra discussão, destaquei lá que a guarda de fato era da avó porque ela é quem detém a custódia da criança. Mas, se a criança de 7 meses não está sendo mal tratada e nem negligenciada, a guarda unilateral vc não consegue.

    Se comprovar que já estabeleceu convívio com a criança vc poderá até conseguir a alternância de lar, desde que ela não faça mais uso do leite materno, caso ainda faça, mesmo que apenas em parte, a alternância será adiada, conseguindo apenas os pernoites

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 22h43min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de junho de 2016, 23h42min

    Ao menos eu não quero comer o dinheiro do consulente, por isso não o induzo a mover ações com pouca ou rara chance de vitória!!!! Muitos vem aqui justamente para fomentar a ideia no incauto que ele tem grandes chances de atingir seus objetivos!!!

    D

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 0h22min Editado

    Resposta removida pelo usuário.