J

    josiane Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 8h50min

    oi minhas pergunta é meio grande.
    tenho uma vizinha que saiu com meu marido,estava muito desconfiada ate
    que ele me contou no momento de de raiva acabei chamando ela pra conversar e acabei tando uns tapa
    nela,pois ela foi na delegacia e abriu um queixa contra mim,ate ai tudo bem mas ela colocou umas conversas dois dois no face isso acabou comigo não podia nem sair de casa por conta disso ela acabou comigo,acabei perdendo minha cabeça de novo e dei mas um tapa nela sei que perdi toda minha razão mas agora o que eu faço ????

    J

    josiane Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 9h08min

    ficarei esperando minha resposta, a que devo fazer com essa vizinha posso abrir uma queixa tbem contrar difamação.

    J

    josiane Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 9h10min

    ola pode esta me espondendo no meu e-mail ([email protected])

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 23h04min

    "agora o que eu faço ????"

    R: suporta o resultado de seus atos, vai responder por agressão.

    Carina Fabio

    Carina Fabio Quarta, 04 de março de 2015, 13h36min

    bom tarde Gostaria de saber o que fazer minha cunhada e sobrinho da minha esposo me Calúnia, injúria e difamação a ate sai da casa que ta fazer o inferno na minha vida calunia a minha família fala que vai mata meu irma me ajude

    Carina Fabio

    Carina Fabio Quarta, 04 de março de 2015, 13h41min

    Boletim de Ocorrências para filha de menor ela me manda mesagens Olha aki sua beleia fora da agua a unica vadia e vagabunda q eu conheço é vc
    Eu tenho fama né e vc tem fama de passa fome q vai comer de graça na casa da Edina sua rolha de posso
    Nao moro de favor n querida baleia eu moro na casa q é da minha mae por direito grande bosta q vc tem uma familia to pouco me lixando pra sua familia de bosta
    Vc é tao baixa por que nao fala isso na cara da minha mae ta com medinho de apanhar de novo kkk
    Pk teleton que eu saiba a unica doente aki é vc sua favela morta de fome
    Caso cm o fabio só pelo dinheiro sua intereceira
    Posso ser pobre mais n precizo fikar pegando carro enprestado ingual o tucono viadinho do seu irmao
    Nao vou gastar palavras cm um lixo só te digo uma coisa a puta vadia vagabunda piranha esfomiada cadela e galinha aki só tem vc lava sua boca cm candida antes te falar da mínha mae sua lixo
    Se gaba tanto e só sabe se defender com o seu pai vc n ta muito grandinha pra fikar se gabando n seu pai kk pk n seja mulher esse defende sózinha sua vaca

    Carina Fabio

    Carina Fabio Quarta, 04 de março de 2015, 13h42min

    um da mesagens que elas

    C

    carlos Domingo, 15 de março de 2015, 11h29min

    bom dia fui vitima de difamação e calunia meu vizinho espalhou para o bairro todo quer eu cometir um crimi ou quer eu sou pericozo eu poço leva a juizo eças acuzaçoes\

    C

    carlos Domingo, 15 de março de 2015, 11h35min

    e o caso e tão serio quer chegou no meu trabalho meu colega de serviço ta mim vendo com outros olhos por cauza dois comentario sobre minha pessoa eles ta achando quer sou perigoso tor corendo o risco de perde o meu emprego poço processa por danos morais si o caso eu ficar desepregado

    Luciana Bueno

    Luciana Bueno Sexta, 17 de abril de 2015, 17h00min

    Olá, trabalho numa rede atacadista alimentícios, onde peças de carnes estão sumindo e os encarregados nos acusam de furto. E nos ameaçam de demissões. O que podemos fazer?

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de abril de 2015, 19h00min

    quero fazer uma denuncia,por calúnia e difamação. tenho muitas provas contra os acusados, mas tenho só 17 anos. é preciso da companhia de um adulto e um advogado?

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de abril de 2015, 19h01min

    e quais documentos é preciso pra fazer a queixa?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 23 de abril de 2015, 23h39min

    é preciso da companhia de um adulto e um advogado?
    R : De um adulto, não, mas de seu responsável. É sempre bom se fazer acompanhar do operador da Lei, o advogado

    Leve sua documentação (certidão de nascimento, pelo menos), documento com foto, e seu responsável tmb

    Hugo Alves

    Hugo Alves Sexta, 24 de abril de 2015, 7h28min

    obrigado senhor Rafael.

    Patricio Cds

    Patricio Cds Sexta, 24 de abril de 2015, 11h54min

    Senhor Franciley-fui intimado pra depor na delegacia da cidade pra presta queixa sobre um roubo que não tenho nada a ver com isto na escola que trabalho e no dia que a escola foi roubado eu estava de ferias fazendo um bico de pedreiro e o quer eu fasor pra entra com uma queixa danos morais-difamação e calunia.vc pode min ajuda

    G

    Geisa Quarta, 06 de maio de 2015, 16h20min

    Cm faço,pra essa pessoa pagar o que ela fez? Fez de td, pra acabar cm meu relacionamento.E ainda é Feiticeiro, gosta de fazer o mau pros outros.Gostaria de ver ele pagando, td que fez contra minha pessoa.Meu namorado falou que ia falar cm ele, pra ele tirar as fotos.Mais eu prefiro denunciar, que ele nunca possa ter Face, Messenger e Watsaap. Aguardo o contato de vcs.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de maio de 2015, 17h34min

    Geisa, a que vc está se referindo?? Que fotos??

    Não se pode proibir alguém de participar de redes sociais.

    Suele Santos

    Suele Santos Sexta, 22 de maio de 2015, 22h12min

    boa noite meu nome e suele tenho vizinho quer morava de aluguel na casa do meu pai saiu devendo 3 messes quando meu pai foi cobra ele agrediu meu pai verbalmente meu pai tem problema de saÙde agora a mulher dele esta gravida toda vez quer passa por min e min min xinga, minha filha não pode olha para ele quer já pergunta o quer e que ela ta olhando.minha filha so tem 8 anos.

    L

    Luciano Quinta, 04 de junho de 2015, 16h54min

    Alguém esta me acusando de mandar mensagens ameacadoras com9 a justiça pode provar que nao sou eu

    Lu Monoflora

    Lu Monoflora Quarta, 01 de julho de 2015, 13h52min

    Busque um advogado.
    Ameaça (art. 147 do Código Penal);
    Calúnia (art. 138 do Código Penal);
    Difamação (art. 139 do Código Penal);
    Injúria (art. 140 do Código Penal);
    Falsa Identidade (art.307 do Código Penal)