Bom, eu tenho uma conta poupança da Caixa Econômica Federal e ela foi bloqueada. Atualmente moro em São Paulo e minha Agência fica em Manaus/Am e me disseram que eu teria que ir na agência resolver isso e atualmente isso é impossível. Tem como eu resolver esse problem á distância?

Respostas

    S

    Silene Feiler Terça, 21 de junho de 2016, 16h03min

    Vou relatar para você o que a caixa fez comigo, eu tenho um imóvel que alugo em São Paulo , eu moro em campinas,interior de SP. Pois bem , a dois anos recebemos o aluguel deste imóvel em uma poupança da caixa, em nome do meu marido, a casa é minha e o contrato de locação esta em meu nome também, porem somos casados legalmente. No mês de março de 2016 a caixa bloqueou a conta, meu marido foi fazer uma compra e deu que o cartão estava bloqueado, ele achou estranho e foi ao caixa eletrônico, para a nossa surpresa a caixa havia ENCERRADO a conta,com a justificativa de que a movimentação na conta era suspeita. dois anos depois... pediram o contrato de locação, certidão de casamento e uma porção de outros doctos, e a conta continuava encerrada e o valor do aluguel em posse deles, resumindo depois de varias datas previstas para a devolução do NOSSO dinheiro depois de 02 meses devolveram o valor, mas creia a MENOR. sem a menor explicação. resumindo entramos com uma ação contra a caixa estamos aguardando o resultado, mas uma coisa eu te garanto. CAIXA nunca mais!

    Cleyton Thiago Delgado

    Cleyton Thiago Delgado Terça, 21 de junho de 2016, 19h13min

    Bloquearam a conta sem aviso prévio e ainda disseram que não podem fazer nada e eu estou com meu dinheiro preso lá.
    Como um banco que abrange todo o país não pode resolver meu problema em São Paulo?!
    Ter que atravessar o país até Manaus pra ir na minha agência desbloquear minha conta sendo que existem dezenas de agências aqui em São Paulo eu acho de uma enorme incompetencia por parte de uma grande instituição do porte da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

    F

    Flavia Freitas Sexta, 05 de janeiro de 2018, 17h08min

    Da mesma maneira que a caixa simplesmente não responde sobre o motivo do bloqueio, tive minha conta poupança bloqueada e não sei até hj pq, detalhe a minha agencia fica no rj e eu estou em sp e não tenho como ficar passeando pra lá só para resolver isso, absurdo ter que ser na propria agencia.

    Mrr Rio

    Mrr Rio Terça, 30 de janeiro de 2018, 8h47min

    Ja ligou na ouvidoria Cleyton? Eu estou com o mesmo problema, bloquearam minha conta por motivo de emprestimo de consignado que o proprio caixa eletronico oferece, oras, então porque oferece se depois que contrata eles bloqueiam??? Estou com saldo de mais de 15 mil na poupança bloqueada e a telefonista da agencia não passa a ligação para a gerencia, liguei na ouvidoria e agora tenho que esperar o prazo de 5 dias uteis para ver qual a solução irão me passar.

    Edson Figueiredo

    Edson Figueiredo Terça, 06 de março de 2018, 6h40min

    moro em Santa Luzia MG,fiz um móvel para um (cliente)em São Paulo,o combinado seria ele buscar o móvel,porém mudou de ideia,eu não devolvo dinheiro,fiz o móvel e ele resolveu não querer mais,porém entrou na justiça e a caixa ploqueou o dinheiro de eu trabalha,estou sem saber o que fazer.

    GILSON SILVA DO NASCIMENTO

    GILSON SILVA DO NASCIMENTO Terça, 06 de março de 2018, 14h15min

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DE BLOQUEIO DE CONTA A PRATICAMENTE DOIS MESES, JA FUI NA AGENCIA DUAS VEZES, E VOU TER QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO, JÁ QUE O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO.

    Geovano Cruz

    Geovano Cruz Sexta, 26 de outubro de 2018, 6h38min

    Conta bloqueada caracteriza falha na prestação do serviço da agência bancária, o autor deverá ingressar com uma ação por danos morais/materiais e pedir o desbloqueio.

    Mais informações: Zap - (73) 98823-4945 - ACJ-Escritório de Advocacia e Consultoria Jurídica.

    Celminha de Freitas

    Celminha de Freitas Quinta, 27 de dezembro de 2018, 13h19min

    Aconteceu o mesmo comigo.perdi meu cartão com senha encontrará e me roubaram meu PIS fui ca caixa ele bloquearam mas achei q tinha bloqueado só o cartão, hoje fui na agência que não é a minha pois a minha e em Belém do Pará eles disseram que foi bloqueada por fraude.agora não sei mas o que fazer,pois tenho medo de cair meus benéficos nela e eu não poder sacar
    Alguém me diz o que devo fazer?

    Daniel Jb

    Daniel Jb Quarta, 16 de janeiro de 2019, 12h25min

    Errei as letras e me bloquearam minha agência é de Recife e moro no RJ

    Debora Oliveira

    Debora Oliveira Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 12h53min

    Minha filha tinha uma conta ativa que ela não usava eu comesse a depositar dinheiro pra ela na caixa e trabalho com vendas por todo Brasil e as pessoas depositava o dinheiro algumas vezes na caixa eu passava a agência dia pois queria dar uma segurança pra ela quando vi que ela tinha bastante falei pra ela vc tem dinheiro e agora vai comprar seu apartamento simplesmente a caixa bloqueou ela dizendo que ela tinha que provar a origem do dinheiro dia e perdi todos os contatos todo esforço toda luta ficou pro banco em São José do Rio Preto agência da Mirassolândia foi um rouba acabou com pois entrei em depressão e fali financeiramente pois não posso fazer deposito minha filha nunca teve envolvimento com nada e nem eu de errado foi um roubo eles sim sao ladrao safados servegonhas pois nao consigo provar nada sao grosso mas nao foi justo pois foi trabalhado

    Debora Oliveira

    Debora Oliveira Quarta, 12 de fevereiro de 2020, 12h56min

    Me senti sendo roubada e nunca explicaram pra ela não entendemos nada disso ficamos sem nada não consegui provar pois perdi os contato e acabou nossas vidas pois hoje passo muita dificuldade e dinheiro lá preso pra sempre na cauxa

    Jose Ferreira

    Jose Ferreira Quinta, 23 de abril de 2020, 12h11min

    Tenho conta poupança e ela só diz bloqueada não mostra saldo .e eu tô morando em outro estado tem como resolver. A distância . Existe um meio de desbloquear

    A

    Antonia joelma mara lima rocha nascimento Domingo, 26 de abril de 2020, 0h44min

    Eu tb tem uma poupança na caixa econômica Federal do Rio atualmente estou no Ceará e eles bloquearam minha senha nao tenho como ir até la como vai fazer!!???

    Helmer Freiitas

    Helmer Freiitas Domingo, 03 de maio de 2020, 10h13min

    Tenho conta poupança na caixa e ela foi bloqueada por excesso de saldo mas sempre que vou na agência pra resolver isso eles falam que no momento não estão fazendo esse tipo de serviço mas só que preciso desbloquear minha conta pois estou desemprego e infelizmente preciso pagar minhas contas colocar comida dentro de casa o que devo fazer pra ter a conta desbloqueada?

    L

    Lucimara Ferreira dos Santos Quarta, 06 de maio de 2020, 12h45min

    Boa tarde!!
    Minha conta poupança da caixa foi bloqueada, provavelmente por uma dívida que tenho e foi levada a pequenas causas...pela conta recebo a pensão de minha filha , e no momento estou desempregada, queria saber como faço pra desbloquear.
    Desde já muito obrigada!!

    E

    Ercilia ferreira da Silva Terça, 16 de fevereiro de 2021, 13h26min

    Boa tarde estou com um problema na minha conta caixa o meu cartão venceu eu mudei de e não fiz a atualização do endereço já tentei entrar em contato com a agência da caixa mas sem sucesso gostaria de saber o que eu devo fazer pra resolver essa situação

    E

    Elcio Terça, 16 de fevereiro de 2021, 15h15min

    Mesmo que você esteja sendo penhorado, a quantia depositada em caderneta de poupança até o limite de 40 salários mínimos é impenhorável, procure a Defensoria Pública.

    C

    CíceroThiago fernandes de Oliveira Quinta, 18 de fevereiro de 2021, 0h44min

    Dia 11/02/21 peguei um fila de 5:30 até 17:00 hrs para desbloquear a minha conta ,perguntei se estava tudo certo disseram que sim que poderia usar minha conta normalmente enfim fiz um saque quando sai pra ver se estava tudo ok deu certo,mas a noite foram o dia fiz uma transferência de uma outra conta minha pra conta na caixa e foi bloqueada de novo a conta. Aí me disseram que pra mim desbloquear de novo a minha conta tenho que madrugar denovo