Bom, eu tenho uma conta poupança da Caixa Econômica Federal e ela foi bloqueada. Atualmente moro em São Paulo e minha Agência fica em Manaus/Am e me disseram que eu teria que ir na agência resolver isso e atualmente isso é impossível. Tem como eu resolver esse problem á distância?

Respostas

    L

    Luiz Augusto Dias Quinta, 18 de fevereiro de 2021, 9h04min

    Eu já tive o mesmo problema e depois de ir umas duas vezes na agencia da Caixa e nada resolver, descobri que tinha que ir na Receita , chegando lá eu descobri que tava com um problema no meu título de leitor, por isso minha conta havia sido bloqueada.

    E

    Elcio Quinta, 18 de fevereiro de 2021, 14h23min

    Ratifico, mesmo que vocês estejam sendo penhorados, a quantia depositada em caderneta de poupança até o limite de 40 salários mínimos é impenhorável,

    A

    Alaide cordeiro de macedo santos Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 21h11min

    Minha conta foi bloqueada moro em joao pinheiro mg .minha agência é em ribeirao das neves mg .como posso fazer para desbloquear minha conta caixa ?

    E

    Elcio Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 23h17min

    Alaíde, você foi informada sobre o motivo do bloqueio? Deve para alguma empresa ou comércio?

    A

    Ana claudia figueredo dos santos Sexta, 09 de abril de 2021, 7h49min

    Oi tenho minha conta na caixa e fiz um deposito mas a conta foi bloqueada por exeder o valor deposito como posso resolver estou atualmente morando em são paulo minha conta e do sul

    G

    Gbs Sexta, 09 de abril de 2021, 8h00min

    Procure a?agencia da caixa onde fez depósito e verifique o quê deve fazer

    A

    Amauri benigno da costa Segunda, 10 de maio de 2021, 21h12min

    Boa noite para todos eu também estou com um problema com a caixa em primeiro eles fazem de tudo pra dificultar ate mesmo nos atendimentos entO eu fiz uma transferência de um balos do bradesco pra poupança da caixa entao eles bloquearam meu cartão ja fui na agencia duas vezes fora que ainda agente chega de madrugada tem pessoas que passa a noite ali eles não estão nem ai me arrependi de ter tirado o meu dinheiro do bradesco ja estava ate vendo uma moto pra comprar sou moto taxi preciso desse dinheiro pra comprar minha moto

    A

    ANTONIA GECIENE DA SILVA VIDAL Sábado, 22 de outubro de 2022, 11h22min

    Bom, minha conta foi bloqueada até então eu recebia pelo cartão, aí fui em uma agência mais próxima que é em outro município, peguei uma fila enorme e com um sol escaldante, ai depois de tudo isso fui atendido, então o gerente criou um CAIXA TEM e disse que tinha desbloqueado minha conta, pois bem vim para casa quando fui entrar no app aparece uam mensagem dizendo que minha conta está bloqueada e que tenho que comparecer em uma agência.

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de outubro de 2022, 12h34min

    Então compareça à agência.

    A

    Aurene passos Neves de Lima Quinta, 06 de abril de 2023, 8h54min

    Tenho uma conta na caixa em SP, só que estou morando na BA,recebi um pagamento e aí utilizar o cartão tava bloqueado,fui no banco me disseram que foi suspeita de fraude,que tenho que ir em SP para resolver, ir lá agora é inviável,vou gastar o dinheiro que tá lá retido. Alguém poderia me ajudar?

    G

    Gbs Quinta, 06 de abril de 2023, 12h39min

    Nao podemos ajudar...o maximo é se nai pode ir passa procuraçao para alguem resolver.

    L

    Lizandra Machado da silva Terça, 18 de abril de 2023, 11h12min

    Bom a 2 semanas minha conta poupança foi bloqueada por suspeita de fraude o atendente diz por que o pix cai na minha conta aí eu saco gasto disse que por isso bloquearam bom estou desempregada e com duas crianças para cuidar com um bebe de 3 meses estourecebendo ajuda dos meus parentes que mandam pix pra mim aí fica difícil pois agora com essa conta bloqueada o dinheiro que tem na conta mesmo sendo pouco esta fazendo falta pois é o dinheiro de comprar fralda e leite para meus filho "obg caixa econômica federal pelo ótimo trabalho ".

    G

    Gbs Terça, 18 de abril de 2023, 11h39min

    Va ate a cef provavelmente eles querem que vc faça termo comprovando a origem...e verifique quem pediu bloqueio...se nao desbloquear procure a defensoria publica.
    Com tantos sequestros e golpe do pix me parece que a cef esta agindo certo...por curiosidade quants pux vc recebe? E saca no mesmo dia?

    E

    Eliane martins dos santos Quinta, 27 de abril de 2023, 14h50min

    Olá, tenho uma conta poupança da caixa e la sempre recebo o pagamento de pensão do meu filho, no dia 31 de março foi o último pagamento a pix que foi feito a pensão, saquei o dinheiro normalmente, mais dias depois que fui usar meu cartão e apareceu cartão inválido, entrei no aplicativo da caixa e apareceu conta bloqueada, fui na caixa para poder desbloquear e la descobri que minha conta estava bloqueada por causa de flaude pelo motivo desse pix que recebi do dia 31, eles falaram que deve ter sido o banco q foi feito o pix para minha conta que deve ter denunciado a minha conta, entrei em contato com a pessoa que fez o pix, ele entrou em contato com o banco dele e o mesmo fala que não consta nada pra eles denunciando minha conta, ja informei isso na caixa, levei meus documentos e papel jurídico da pensão que comprova que o pagamento da pensão é feito na minha conta, mais até agora a caixa não resolveu nada, e estou com dinheiro preso na conta

    G

    Gbs Quinta, 27 de abril de 2023, 16h55min

    Procure defensoria publica

    F

    Francisca Atamirys Silva Soares Segunda, 24 de julho de 2023, 14h01min

    Eliane Martins dos Santos vc conseguiu?
    Estou passando por esse mesmo problema com meu dinheiro bloqueado e caixa não resolve nada alguém sabe aonde eu poderia ir?

    G

    Gbs Segunda, 24 de julho de 2023, 14h38min

    Deve verificar na caixa quem determinou o bloqueio...com certeza vc deve para alguém nao pagou e o credor pediu bloqueio...ou vc contrata um advogado ou procure a defensoria publica

    F

    Francisca Atamirys Silva Soares Quinta, 27 de julho de 2023, 15h40min

    Ja me informei e botei um advogado não è bloqueio judicial è bloqueio por monitoramento

    F

    Francisca Atamirys Silva Soares Quinta, 27 de julho de 2023, 15h41min

    Dever um banco seria bloqueio judicial
    Já fui na caixa o bloqueio foi feito por suspeita de fraude