É possível fazer isso sem advogado? Se sim, como?

O que acontece é o seguinte: Dia 17/05 meu perfil de anos foi deslogado, e então o facebook me enviou um email solicitando que enviasse um documento como foto para verificar a autenticidade dele. Enviei o documento e logo depois meu perfil foi desbloqueado. Porém, desde então, nunca mais consegui logar no facebook. Quando tento logar colocando o usuário e senha e dou enter, aparece uma mensagem dizendo "Algo deu errado". Já testei em vários navegadores e máquinas diferentes, tento um ticket de suporte junto ao facebook mas eles não respondem nada com nada isso quando não fecham o ticket e o deixam sem resposta.

Preciso que a empresa resolva o possível bug que atinge meu perfil pois possuo páginas grandes no perfil e trabalho com essas páginas. Creio que o único jeito de a empresa resolver este problema é via processo judicial.

Respostas

13

  • 0
    R

    RONALDO ROBSON DE FREITAS Terça, 04 de dezembro de 2018, 16h42min

    A descrição de Orlando é precisa. Note que dois anos depois nada mudou. Quero ingressar com processo contra o FB, pois o bloqueio irregular de minha conta causou prejuízos.

  • 0
    Thays Marques

    Thays Marques Terça, 01 de outubro de 2019, 23h08min

    Tenho 2 contas no Facebook mais e a segunda vez que. Eles bloqueiam minha conta o. Que posso fazer. Eles dizem. Que tenho. Que confirma minha idade lá. Mostra. Q sou de maior ja tenho 23 anos quero processar os responsáveis

  • 0
    C

    Caroline carrara Segunda, 17 de fevereiro de 2020, 14h18min

    Minha conta do Facebook foi desativada no dia 11/02/2020,sem aviso,e gostaria de tomar a posse novamente,pois tenho essa conta desde que essa plataforma lançou,contendo informações pessoais e sociais e essa mesma plataforma vincula outras contas minhas,e as mesmas estão sendo prejudicadas no acesso.
    Segui o passos a passo da parte "Help" do Facebook,já envie e-mails e formulários,um formulário com cópia do meu documento e um formulário para contas desativas com o nome da minha conta e até agora não obtive uma resposta sequer e como eu disse,estou sendo prejudicada até com minha fonte de renda que vem através de uma transmissão ao vivo de um jogo online(vinculado com Facebook) e transmitido pela Nimo tv (vinculado ao Facebook),ou seja,estou perdendo de todas as formas com o Facebook..
    Gostaria de saber se alguém teve sua conta reativada,e se eu abrir um processo,a causa é ganha?
    Agradeço desde já.

  • 0
    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 #{user.city.long_name("/")} 257336/SP Segunda, 17 de fevereiro de 2020, 14h27min

    Boa tarde! É possível ingressar com uma de obrigação de fazer, com pedido de liminar, para reativação da conta (sob pena de multa diária), cumulada com indenização por danos morais e materiais. Att., Daniel

  • 0
    Lú Nascimento

    Lú Nascimento Terça, 17 de março de 2020, 1h39min

    Então acontece que tenho um número de celular que uso a algum tempo e estava aqui tentando recuperar a senha de um Facebook antigo. Achei que tivesse colocado esse número no Facebook então resolvi tentar recuperar a senha. Só que acontece q acabei recuperando o perfil de outra pessoa. Estou indignada com isso e assim q o Facebook protege nossa privacidade,nossos dados pessoais. Gente bastou eu ter o mesmo número de outra pessoa e como todo mundo sabe no Brasil é comum ter números iguais. Várias vezes já me ligaram perguntando por outras pessoas . Eu consegui ter acesso a conta dela do Facebook e de tudo que ela já ligou com o mesmo com muita facilidade sem passar por nenhum tipo de segurança a penas coloquei o número lá chegou uma mensagem no meu celular e pronto . por favor me ajudem não sei o que fazer.

  • 0
    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 #{user.city.long_name("/")} 257336/SP Terça, 17 de março de 2020, 13h45min

    Boa tarde! É possível ingressar com uma de obrigação de fazer, com pedido de liminar, para reativação da conta (sob pena de multa diária), cumulada com indenização por danos morais e materiais. Att., Daniel

  • 0
    Giovanni Luigi

    Giovanni Luigi Sexta, 30 de outubro de 2020, 9h47min

    Dr Daniel, Facebook desativou nossa conta de anúncios alegando violação em política de um anúncio aprovado e postado a mais de 1 uma na conta, violação de marca de um produto meu registrado no INPI e que não se refere em nada do que anunciamos na conta atualmente. Não violamos. Perdemos todo o acesso e todas as configurações que investimos 6 meses mais de R$30.000,00 nos anuncios. Estamos a mais de 4 dias sem acesso e com grande prejuízo pois não conseguimos vender nossos cursos on-line pois bloquearam nosso acesso. Ontem me ligaram dizendo que houve um ataque e a conta possui administradores de outros países. na conte existem e-mails que não são nossos. A QUESTÃO É QUE NÃO RETORNAM NOSSO ACESSO E NOSSOS DADOS. Isso mesmo que o Sr. deve estar pensando: uma situação bizzara. Queremos nosso acesso imediato com as configurações e indenização pelos prejuízos incalculáveis até o momento sem podermos divulgar nosso trabalho e captar clientes. O Sr. pode nos ajudar? Precisamos agr rápido contra eles. Muito Obrigado. [email protected] - Giovanni Luigi