É possível fazer isso sem advogado? Se sim, como?

O que acontece é o seguinte: Dia 17/05 meu perfil de anos foi deslogado, e então o facebook me enviou um email solicitando que enviasse um documento como foto para verificar a autenticidade dele. Enviei o documento e logo depois meu perfil foi desbloqueado. Porém, desde então, nunca mais consegui logar no facebook. Quando tento logar colocando o usuário e senha e dou enter, aparece uma mensagem dizendo "Algo deu errado". Já testei em vários navegadores e máquinas diferentes, tento um ticket de suporte junto ao facebook mas eles não respondem nada com nada isso quando não fecham o ticket e o deixam sem resposta.

Preciso que a empresa resolva o possível bug que atinge meu perfil pois possuo páginas grandes no perfil e trabalho com essas páginas. Creio que o único jeito de a empresa resolver este problema é via processo judicial.

Respostas

    C

    carlos correa Quarta, 26 de maio de 2021, 15h56min

    ola... alguem aqui entrou com processo contra o facebook? passei a ser beta tester, sem ao menos ser informado ,para ocorreriam falhas constantemente e demoraram meses para tirar , mas no ultimo dia 13 de maio, ocorreu algum erro diferente que me removeu da adminstração da minha pagina de trabalho que tem meu nome, telefone e email nas informações, enviei documentos que pediram e cada dia pedem algo novo e sem noção, parece que é para as pessoas desistirem..

    R

    ROSA SOARES DOS SANTOS Sexta, 18 de junho de 2021, 18h34min

    Meu perfil do Facebook foi bloqueado no dia 13 de junho. Pediram para mandar documentos de identificação e eu mandei, então me enviaram um link que não funciona e até agora não obtive mais nenhuma resposta. Posso processar o Facebook? E eu sou administradora de grupos do Facebook e ainda faço parte do grupo Facebook Power Admins Brasil e mesmo assim minha conta está bloqueada. Preciso reaver minha conta e quero ela desbloqueada pois o que aconteceu foi raker que invadiu e o Facebook não poderia ter feito isso e acima de tudo eu me identifiquei com 3 documentos de identificação.

    L

    Luis Guilherme Teixeira Da Silva Sexta, 16 de julho de 2021, 20h18min

    BOA NOITE DR.DANIEL ROMANO MUDARAM MINHA SENHA DO FACEBOOK FACEBOOK DE TRABALHO ESTOU SEM VENDER MEUS PRODUTOS AINDA RECEBE A MENSAGEM COMO SE EU MESMO TIVESSE MANDADO EXCLUIR MEU FACEBOOK EU TENHO COMO ENTRAR EM.UMA AÇÃO JUDIACIAL POR DANOS MORAIS OU ALGO ASSIM?

    G

    Gbs Sexta, 16 de julho de 2021, 20h20min

    Contrate um advogado...vai precisar

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sábado, 17 de julho de 2021, 17h34min

    Luiz, sim, o facebook não pode excluir sua conta, alterar senha sem seu consentimento, Pela via extrajudicial, não terá êxito. Att., Daniel

    A

    ASAEL AMANCIO DA COSTA PINTO Terça, 20 de julho de 2021, 13h10min

    Ola pessoal meu perfil tambem foi excluido , com 13 grupos sendo um com 60 mil usuarios . e aida uma pagina de musicas flase back com 7 mil seguidores e ainda o pior minha conta free fire com 5 mil investido eu nao consigo logar , pois ela logava atravez desta conta . motivo que eles legou , que eu publiquei 3 videos que nao ia com a confirmidade do facebook . sendo um publicaçao de como fazer cordao e correntinhasde ouro , e outra com a comedia do lambizame2 e outro video que eu nao lembro .me deixaram restrito por 4 dias , depois apagaram minha conta de vez . quero entrar com açao contra esta empresa , o que fazer ?

    G

    Gbs Terça, 20 de julho de 2021, 13h13min

    O que fazer? Contrate um advogado e ele faz o resto

    G

    gabriel henrique carvalho Sábado, 24 de julho de 2021, 13h40min

    Gostaria de saber se poço entrar como uma ação contra o Facebook pois estou sendo censurado tanto que o Facebook me colocou por 3 dias de restrição, qual seria o artigo da lei que poço me sustentar?

    M

    MIke Jorge Terça, 27 de julho de 2021, 10h50min

    Baseado no Artigo 19°: Todo ser humano tem direito à liberdade de expressão e opinião. É possível processar essa rede social. O usuário hoje em dia não pode falar qualquer coisa e geralmente é bloqueado por besteira.Qual é o objetivo de entrar em tal rede social? Entrar e não falar nada e nem dar opinião? Cada vez uso menos essa rede social por conta dessa censura.

    P

    PAULO ROBERTO GONCALVES SOARES Quinta, 19 de agosto de 2021, 8h35min

    Eu queria um advogado pra poder começar a processar a Facebook
    Minha conta de mais de 10 anos foi roubada tem meu e-mail de recuperação e quando fui tenta recuperar percebi que alguém me roubou a conta e trocou meu número de autenticação
    E pra ajuda mais um pouco a fecebook deu minhas informações pra essa pessoa seila quem e tem muita coisa saúva com o e-mail da Facebook
    Meus apps do banco do Brasil
    Jogos e-mail de trabalho
    E-mail do meu canal
    Agora estou recebendo no meu gmail mensagem de uma pessoa tentando acessar minhas conta do banco foi aí que eu percebi que só obrigado a processar a empresa Facebook por negação de trabalho
    E quebra de contrato aonde diz que minhas informações não serão repassadas pra ninqem
    Nesse caso fui roubado e a Facebook não me mandou nem uma notificação
    Meu Facebook só fechou e fim e quando tento manda algo pra Facebook no suporte ela nem responde

  • Removida

    Esta resposta foi removida.