Estou com um problemão? Como exercer direito de arrependimento no meu caso?
Eu preenchi um cupom em feira de malhas para concorrer uma viagem e fui "sorteado", porém me mandaram uma mensagem para receber a minha viagem precisa ir até um hotel em São Bernardo, até aí não sabia de nada, porém chegando lá tratava-se de apenas uma jogada de marketing de uma operadora de Turismo, Elite Turismo, com escritório comercial na Avenida Paulista, ali me ofereceram um cartão de fidelidade de 15 anos com beneficios de descontos por este período com um preço promocional de R$2500,00, só que não podia refletir , tinha que ser decidido ali pois me disse que era para poucas pessoas , ou seja não podia ir embora e pensar , tinha que fechar o negocio na hora, acabei fechando e fui obrigado a pagar ali com cartão. Após sair de lá não fiquei mas em paz com a sensação de ter sido enganado e forçado adquirir um produto que até eu ir lá nem pensava nisso. fui no site reclame aqui e lá encontrei dezenas de reclamações sobre esta operadora , na verdade eu não estava sendo sorteado e sim era mais um entre dezenas que foram enganados. Ali vi que não conseguindo cancelamento e os benefícios oferecidos não era bem assim como venderam. Ou seja eu fechei este contrato no sabado dia 25/06 e quero cancelar este contrato por arrependimento, neste caso a empresa alugou um espaço no hotel para nos chamarmos, por tanto não veio a minha porta mas, eu não fui lá para comprar nada , fui para receber o prêmio (sorteio) que na verdade era mentira pois tinha muita gente indo lá por que também receberam mensagem. A sede da empresa é na Paulista por tanto acredito que caracteriza neste caso que eu posso solicitar o cancelamento do arrependimento. Alguém pode me ajudar a dizer se estou correto?
Boa Tarde Sr. Rodrigo e Sr. Conrado;
Ambos foram vítimas de estelionato e podem ingressar com ações (civis e criminais) para cancelar os contratos e respectivos cartões. Há possibilidade, ainda, de requerer indenizações.
Em caso de dúvidas, fiquem à vontade para entrar em contato.
Kallyene Evangelista OAB/MG 188.193 E-mail: [email protected] Whatsapp: (34) 9 9780 4088
Eu cai no mesmo golpe pela ak operadora, inclusive estão me ameaçando de processo ,eles praticamente obrigam a realizar esse pagamento com o cartão, cancelei com minha operadora de cartão, aí agencia entrou em contato comigo de número privado me coagindo a pagar um boleto no valor total o não pagamento resultaria em negativacao do meu nome,não usufruir de benefício nenhum querem me cobrar um absurdo.