J

    Jaime RS Quinta, 30 de junho de 2016, 12h05min Editado

    Não, vc deve ter registro da arma e porte de arma para portá-la, mesmo na f rente de sua casa. Se não estiver registrada e vc não tiver porte de arma, está incorrendo em crime., em que pese a bandidagem usar todo tipo de arma livremtne.

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 12h23min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 12h34min

    tenho a arma registrada em meu nome

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 12h37min

    a arma está toda regular registrada em meu nome

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 12h47min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 13h18min

    sim isso eu sei queria saber se posso ficar com ela na calçada da minha casa enfrente meu portão

    G

    GabS Quinta, 30 de junho de 2016, 13h19min

    "O registro da arma somente lhe concede o direito de tê-la, dentro de sua residência ou comércio" DENTRO, D E N T R O...

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 13h23min

    dentro do terreno da minha residência não posso também

    G

    GabS Quinta, 30 de junho de 2016, 13h38min

    Pode, lá é sua residência. Mas, se quiser ficar mostrando pras pessoas do seu quintal, é melhor mantê-la numa gaveta mesmo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 13h57min

    q mostrando. arma vc não anda se mostrando cara. então vc tem uma arma registrada é vc ta fazendo um churrasco com sua família ou até msm brincando com seus filho... aí vem ums bandido invadir sua residência. vc está despreparado. podendo esta com ela na cintura descretamente.. vai deixar na gaveta o bandindo faz oq qr com vc ainda leva sua arma vacilao maior burocracia pra compra pra deixar na gaveta e ainda perde ela pra vagabundos dentro da minha residência e do meu quintal eu fico sempre preparado prq ninguém sabe a hora q vagabundo por invadir sua residência .. agora se vc anda mostrando a sua arma problema seu. se vc não sabe sua uma arma na cintura cem mostra so lamento... minha pergunta é se posso ficar na calçada com a arma na frente do meu portão não no meio da rua.. calçado até ond sei é dependência de uma residência

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 14h07min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    G

    GabS Quinta, 30 de junho de 2016, 14h30min

    Sempre alerta, você hein... deve ter sido escoteiro.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 14h47min

    amigo so um troxa pra ficar andando com uma arma na mão eu disse na cintura de que vale vc te uma arma pra defesa pra ter ela na gaveta. se alguém invadir sua residência na hora q tua arma tiver na gaveta oq vc vai fazer... nada né prq vc vai está despreparado. o cara vai te rouba e ainda vai zuar vc..é outra se na hora da ação vc não tiver armado pra se defender.. depois da ação vc não pod fazer nada..vc como entendedor da lei sab disso prq se depois da ação vc fizer alguma coisa com o meliante não da mais legítima defesa. ou seja se o cara entra na sua casa e rouba seus pertence e não acha sua arma ai quando ele sair vc pega a arma é Sai atraz dele ja tendo passado a ação. não da legítima defesa...é vc amigo q falou do escoteiro.. ão digo uma coisa vigiai prq vc não sabe o dia nem a hora fica pensado q arma em gaveta vc se defende e defende sua família... com arma vc morre ou mata.. sem ela vc morre

    J

    Jaime RS Quinta, 30 de junho de 2016, 14h51min

    Pelo que revela esse portador da arma, acredito que não passaria num exame psicotécnico para renovar o registro ou para obter um porte.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 15h08min

    vc está acreditando muito errado.... prq eu ja tenho uma pistola um rifle 22 uma espingarda calibre 12 de sete tiro é um revólver 838 de 8 tiros q acabei de compra peguei ontem.. amigo prq eu assim não qr dizer q não tenho santidade mental.. mais respeito pra dizer as coisas q vc não sabe.. é outra coisa a lei permite eu usar minha arma dentro da minha residência ou nas dependências... a ja estou na aquisição pra compra outra pistola.PT PLU HC 57 de 20 tiros

    S

    Silene Feiler Quinta, 30 de junho de 2016, 15h26min

    Me desculpe a intromissão, este é o tipo de pessoa que mata por discutir com o vizinho ou briga de transito...Mais insano quem liberou o porte de arma a uma pessoa com este perfil.

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 15h29min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 15h31min

    vc é doida nem me conhece é fica falando uma coisa dessa..muito pelo contrário eu não saio de casa com minhas arma e odeio confusão... é seu eu comprei é prq tenho dinheiro e fui liberado a compra. m dou milto bem coms meus vizinho é ninguém por aqui sabe q tenho arma em tão não fala bobagem

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 15h34min

    kkķkkk vc q e muito desinformado podemos ter até seis arma seu burro vai se informa

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 15h36min

    cara vc é muito desinformado primeiro vc fala q arma de uso permitido não tem fiança kkkkk