Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 15h46min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    A

    Aline Ramos Quinta, 30 de junho de 2016, 16h22min

    Querido Geomarques, pra quem possui 26 anos, e é pintor de estruturas metálicas, até que vc conseguiu comprar muitas armas.
    Só cuidado para sua mente fantasiosa não acabar fazendo algum tipo de besteira com todas essas armas adquiridas.

    G

    GabS Quinta, 30 de junho de 2016, 16h51min

    Nenhuma estabilidade mental pra ter uma arma. Dr. Marcel disse tudo.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 30 de junho de 2016, 17h14min

    Melhor dormir com ela dentro de sua cueca, amigo! Vai que alguém invade sua casa enquanto vc dorme!! Aliás, melhor nem dormir!!! Vai que alguém consegue tirar sua arma da cueca enquanto vc está dormindo?? Melhor ficar alerta!! Não durma!!!!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 17h24min

    povo o nervoso

    W

    Wagner Almeida Quarta, 14 de julho de 2021, 17h15min

    Kkkk, o cara só quer saber se pode estar de posse da sua arma registrada na calçada em frente sua casa, aí vem o pessoal que parece que não sabe ler e fala besteira.

    G

    Gbs Quarta, 14 de julho de 2021, 17h17min

    A posse so é permitida para ter dentro de casa ou dentro do estabelecimento comercial. Calçada é via publica e para ficar com a arma na calçada so tendo o pirte de arma.

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de julho de 2021, 17h41min Editado

    Após 5 anos, chegou o amigo para fazer a defesa dele. Chegou atrasado.

    G

    Gbs Quarta, 14 de julho de 2021, 17h47min

    Rssss pous é!!!

    G

    Gbs Quarta, 14 de julho de 2021, 17h47min

    Entao apareceu depous de 5 anos e nao respondeu a duvida!

    E

    Emerson Gomes da silva Terça, 23 de novembro de 2021, 18h33min

    Então vc tem que tirar um porte meu amigo! mas aí vc terá que ser um policial, agente penitenciario, ou advogado criminalista etc.

    G

    Gbs Terça, 23 de novembro de 2021, 19h17min

    Nao é so policiais ou agentes penitenciarios que podem ter o porte de arma.