Se um Servidor Público é convidado a exercer uma consultoria para uma empresa privada que presta serviço a outro órgão da administração pública pelo curto período de uma semana, ele pode exercer essa consultoria e receber por ela?

Respostas

    Tunay Ribeiro de Carvalho

    Tunay Ribeiro de Carvalho 47020/GO Sexta, 08 de julho de 2016, 15h56min

    Depende do nível hierárquico que você ocupa e se a consultoria não fere os interesses do ente estatal que te remunera, no geral. Neste caso, cada estado, município tem legislação própria. Por exemplo, em São Paulo pode ser permitido, mas em Goiás não. Caso você seja funcionário federal, existe uma lei que versa sobre isso, é a lei 12813. Se for seu caso, dê uma olhada nela, se não, consulte a legislação local.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 16h42min Editado

    Obrigado

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.