como se dizer que um curso que oferece o serviço grátis, pode cobrar o certificado, mais caso eu não queira o certificado, mais sim uma declaração de conclusão do curso eles devem me enviar o mesmo se for solicitado por mim, tendo em vista que eles cobram pelo envio e produção do certificado e eu preciso somente da declaração de conclusão dos cursos que fiz na Prime Cursos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 20h39min

    Eles podem oferecer o curso de graça, mas podem cobrar pelas apostilas, certificado ou mesmo uma simples declaração.

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 21h31min

    Muito Obrigado pelo esclarecimentos.