Por ex: uma menina rifa um celular 300 bilhetes cada um a 10 reais, e por ventura ela não consegue vender todos os bilhete e sim 100 bilhete Pergunta ela é obrigada sortear até sair um ganhador ou não? ou como se chama uma pessoa que agir dessa forma

Respostas

    A

    Aline da silva Segunda, 20 de fevereiro de 2023, 2h28min

    B
    oa noite!! Fiz rifa de celular , mais algumas pessoas já tinha pago e outras n , infelizmente n podia mais adiar dia abrir rifa então decidir abrir mesmo com algumas pessoas faltando pagar decidir correr risco , mais ganhadorda rifa n pagou mandei pix 3 dias antes pessoa n pagou por regra da rifa o prêmio de e ficar com organizador ou devo fazer outra rifa e tentar vender os q n pagaram correr novamente
    ??

    S

    Suelen Souza Domingo, 17 de setembro de 2023, 19h30min Editado

    É possível mudar a data do sorteio feito pela loteria federal com alguns meses de antecedência?