Rafael F Solano Quinta, 21 de julho de 2016, 0h14min

    Não importa sua orientação, a questão não é do que vc gosta, mas do fato de ainda ser menor totalmente incapaz, com isso vc tem de se submeter as regras de seus pais, se eles não a querem namorado, seja lá o que for, vc não namora, seja homem, seja mulher, seja um poste!!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 26 de julho de 2016, 21h17min

    De acordo com a lei, você PODE! Pois o ECA considera apto a fazer escolhas sexuais jovens com idade igual ou superior a 14 anos.
    No entanto, você está sob tutela dos seus pais, se eles quiserem impedir o namoro, vão impedir.

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 27 de julho de 2016, 13h51min

    Lah, se os seus pais aceitarem, tudo bem. Mas se eles não gostarem da ideia vão fazer de tudo para tornar a sua vida e a dela um inferno.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.