• -3
    D

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h18min

    NÃO SE VC FOR PEGO DIRIGINDO COM CNH SUSPENSA AI SERÁ APLICADA A PENALIDADE DE CASSAÇÃO DA CNH E AI FICARÁ 2 ANOS SEM PODER DIRIGIR E SÓ APÓS É QUE TERÁ QUE INICIAR TODO PROCESSO NOVAMENTE DE HABILITAÇÃO, EXAME MEDICO PSICOTÉCNICO AULAS TEÓRICAS SIMULADOR E PRATICAS E EXAME.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h20min

    mas ela esta suspensa ou Bloqueada?

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h24min

    AS DUAS COISAS: SUSPENSA E BLOQUEADA, BLOQUEADA É PARA NO CASO DE VC TENTAR TIRAR UMA SEGUNDA VIA ALEGANDO PERDA.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h25min

    isso e valido para quem trabalha com taxi?

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h26min

    PARA TAXISTA CAMINHONEIRO QUALQUER UM. A NINGUÉM É DADO O DIREITO DE COMETER AS INFRAÇÕES E FICAR IMPUNE AINDA MAIS PROFISSIONAIS.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h26min

    no site diz Processo Administrativo tendente à aplicação da penalidade de suspensão do direito de dirigir

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h28min

    " DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO" NO SEU CASO COM CERTEZA JÁ FOI APLICADO A PENA EM TODO CASO CONSULTE PESSOALMENTE O DETRAN

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h33min

    Eu não preciso ser notificado, nada, ele suspende o direito eu nao sei,sou parado na rua e fico 2 anos sem trabalhar. É assim que funciona?

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h35min Editado

    NÃO SÃO DOIS ANOS SEM TRABALHAR. SERÃO DOIS ANOS SE VC NÃO ENTREGAR A CNH E FOR NOVAMENTE AUTUADO OU PEGO DIRIGINDO COM CNH SUSPENSA, NO SEU CASO A SUSPENSÃO NÃO DEVE SER TÃO LONGA A MENOS QUE A AUTUAÇÃO QUE ORIGINOU O PROCESSO SEJA GRAVÍSSIMA EX: DIRIGIR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL.

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h38min

    O QUE VC TEM QUE FAZER É TENTAR DESCOBRIR SE O DETRAN FEZ A NOTIFICAÇÃO DE PROCESSO OU POR QUAL MOTIVO A NOTIFICAÇÃO NÃO FOI FEITA, SOMENTE SE O DETRAN NÃO FEZ AS TENTATIVAS DE NOTIFICAÇÃO É QUE VC PODERÁ TENTAR ALGUM RECURSO.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 17h46min

    Digo,se eu nao pergunto ao senhor e continuo dirigindo,ja que no site diz CNH- bloqueada e não CNH suspensa e sou parado novamente ai seriam 2 anos e depois iniciar todo o processo novamente. Muito injusto isso,não quero o direito a não cumprir as leis, ma gostaria de ter o direito de saber que estou em um processo de suspensão da minha habilitação o que implica no meu sustento e da minha família. Se eu tivesse sido notificado do processo,teria constituído uma defesa e pelo menos recorrido e me pro gamado melhor. Agora pela luz que o senhor esta me dando, a unica certeza é que a partir de amanha estarei como o Pais que vivo mas gosta de viver. A margem da lei,muito chato isso. Muito Obrigado pela sua atenção e por me auxiliar com o seu conhecimento.

    Adriana Oliveira Costa

    Adriana Oliveira Costa Terça, 11 de setembro de 2018, 20h37min Editado

    Meu esposo tirou a cnh no Pará e hoje estamos em outro estado. O prazo de renovacao da cnh venceu e ele foi ao Detran e descobriu que a cnh está bloqueada e mandaram ele procurar o Detran do Pará porém como ele está desempregado ainda não teve como ir ver essa questao. Como podemos resolver pois ele precisa da cnh para trabalhar.
    Ja até pensamos em recomeçar o processo mais não tem como pois no sistema ja consta um cadastro dele.

    Alda Santos

    Alda Santos Sábado, 22 de setembro de 2018, 20h35min

    Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida, a carteira do meu cunhado está com bloqueio administrativo, o detran bloqueou todas as carteiras da auto escola que ele tirou, nesse caso o CPF dele também foi bloqueado, o que ele tem que fazer?
    Ele está em outro estado, eu queria saber se ele pode pedir o desbloqueio do CPF e fazer todo o processo de habilitação novamente.
    Obrigada desde já.

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 7h11min

    tera que contratar um advogado para verificar o qe de fato ocorreu, pide ser que a auto escola era uma fraude e que as cnh eram falsas e nesse caso ai sim tera que fazer todo processo novamente

    Haran Alves

    Haran Alves Sexta, 12 de outubro de 2018, 12h37min

    E como resolver esse problema de CNH suspensa ou bloqueada pois eu verifiquei a msm situação com a minha e não sei como resolver.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 12 de outubro de 2018, 13h03min

    cnh suspensa/bloqueada é porque a penalidade já foi aplicada.
    administrativamente não tem muito o que fazer, a não ser que seja encontrado algum erro no decorre do processo, ai pode fazer um pedido de auto-tutela para que a administração pública reveja o ato.
    judicialmente pode ter mais possibilidades de êxito, principalmente se tratando de motoristas profissionais.

    Alisson Cirino

    Alisson Cirino Quarta, 17 de outubro de 2018, 21h17min

    Boa noite.
    Tive minha cnh bloqueada no rio de janeiro pela lei seca em 2012.nao entreguei a habilitaçao ao detran rj quando pediram em fim respondi o processo por 2 anos assinando aliais assinei ate muito mas tempo.hj moro na Paraíba e estou precisando renovar a carteira e fazer a reciclagem como proceder aqui nesse estado onde resido atualmente.
    Gostaria de informações
    Obrigado 83 986277513 zap

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 22h31min

    Va no detran dai e se informe

    Rubens Marcos Haydou

    Rubens Marcos Haydou Segunda, 10 de dezembro de 2018, 9h09min

    Bom Dia me envolvi num acidente de trânsito em 2012 paguei a multa assinei por dois anos no fórum em fim fiz como a lei. Mandou fui penalizado por esta sobre efeito de álcool porém já renovei a carta mas agora mostra como bloqueada a carta e nos pontos até hoje não saíram oque devo fazer

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 9h55min

    Procure o detran, mas o fato de ter pago a multa e ter ido assinar no fórum nao significa que nao teria a cnh suspensa.