Leandro Mattos

    Leandro Mattos Segunda, 04 de fevereiro de 2019, 17h41min

    Pegunta
    Alguém pode tirar uma duvida
    Fui suspenso pra dirigir em 2016 nesse ano de 2019 fui a uma auto escola paguei o curso de reclicagem da mesma paguei o duda de reciclagem fiz as aulas fiz a prova do detram passei mas como estava com a carteira vencida paguei o duda de renovaçao ok.
    Agora fui marcar pra renovar nao posso pqinha carteira foi suspença e uma outra novidade ta bloqueada.
    Agora estou perdido
    Alguem pode me da uma luz
    Processo a auto escola pois nao me orientou direito
    Processo o detram pos fiz todos os tramets foto, digital prova

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 04 de fevereiro de 2019, 18h30min

    você entregou sua carteira para cumprir a suspensão?