No período de 30 de outubro a 11 de novembro de 2014. Eu e minha família estivemos em Orlando. Ao consultar num quiosque de turismo que estava localizado no interior do Hotel Ramada Kissimmee Maingate Downtown, Florida fomos informados que poderíamos adquirir ingressos para os parques da Disney com descontos muito “bons” caso fossemos assistir a uma palestra no Complexo Westgate Resorts. Seria necessária 1 hora do nosso tempo.
Ao chegarmos no local indicado fomos recebido pelo Sr. Pedro Ferreira Brum Junior, o qual se tornou nosso consultor e repassou dentre varias informações a de que AO ADQUIRIMOS O “IMÓVEL” PODERIAMOS NOS DESFAZER DO CONTRATO E REPASSA-LO PARA A WESTGARTE RESORT. Disse inclusive que o empreendimento, no caso a Westgate ficaria muito triste porque tratava-se de uma grande família. Caso, não oferecêssemos primeiramente para a empresa. Após 1 dia inteiro de conversas e conversas regadas a salgados, sucos e café. E como nos havia sido dito que poderíamos, caso precisássemos futuramente desfazer o negocio. E caso, isto acontecesse seria um percentual do valor pago retido pela Westgate Resorts, mas que ainda assim receberíamos parte do valor investido. Não somos pessoas de fechar qualquer contrato sem antes conversarmos muito entre eu e minha esposa. Mas, como não parecia ser algo em que poderíamos perder totalmente os valores aplicados concordamos em assinar o contrato. No final, fomos nos eu, minha esposa (Rosilene), Sr. Pedro Ferreira Brum Jr. Encaminhados para o Sr. Victor Viveiros. Este último endossou a fala do Sr. Brum Jr. e reafirmou ser possível caso não conseguíssemos cumprir futuramente, com o compromisso assumido fazer a revenda do “imóvel” adquirido para a Wesgate. Disse ainda que não teríamos problemas porque se tratava de uma grande família e que as leis americanas eram muito serias e não permitiriam qualquer atividade incorreta. Por conhecemos a seriedade dos americanos com relação a serem corretos na prestação de serviços e produtos. Optamos por fechar o contrato. Hoje, desde abril de 2016 estamos tentando cancelar o contrato e a todo o momento nos é informado que não podemos fazê-lo. Já passamos por inúmeras atendes que nos encaminham para outros e outros mas no final a resposta é sempre NÃO PODEMOS CANCELAR e que teríamos de revender para outra pessoa.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Rosemberg Da Lindalva Simao

    Rosemberg Da Lindalva Simao Quarta, 11 de julho de 2018, 10h08min

    Faço das suas as minhas palavras, vc já obteve algum sucesso no seu caso? Como está a situação? Comprei o menu em abril de 2015 e estou com o mesmo problema .

    Rodrigo Camargo

    Rodrigo Camargo Quinta, 27 de setembro de 2018, 18h45min

    somo 3 !!!! estou na mesma situação.

    Alyne Severiano

    Alyne Severiano Quarta, 03 de outubro de 2018, 21h48min

    Estou com essa mesma dificuldade. Alguém vê uma luz ???

    Luiz Gustavo Silva Uemura

    Luiz Gustavo Silva Uemura Domingo, 07 de outubro de 2018, 11h17min

    também estou na mesma situação. Não consigo o cancelamento deste documento.

    P

    pensador Domingo, 07 de outubro de 2018, 11h20min

    Infelizmente rege-se pelo direito norte-americano. Necessário seria constituir advogado do local onde o contrato foi assinado ou, perder o que já foi investido.

    A

    Alessandra de Oliveira Marçal Ferreira Segunda, 08 de outubro de 2018, 13h53min

    Eu não tenho problema do que ja foi investido. O problema é cancelar, porque já encaminhei carta para eles solicitando o cancelamento, mas eles falam que eu não posso cancelar..
    Diante disso parei de pagar e agora preciso de saber como devo proceder para cancelar isso.

    P

    pensador Segunda, 08 de outubro de 2018, 15h46min

    Deve revisar o contrato assinado, lá devem constar as cláusulas. Usualmente irá perder o que pagou.

    Jerônimo Vilela

    Jerônimo Vilela Segunda, 14 de janeiro de 2019, 21h40min

    Eu fui induzido a adquirir um titulo desses em 2015. Quando cheguei no Brasil, me dei conta do golpe e consegui estornar os valores debitados junto ao meu banco. Enviei carta registrada solicitando o cancelamento dentro do prazo da Flórida. Agora em 2019 minha mulher quer voltar na Disney tenho receio de sofrer algumas sanções jurídicas. Alguém pode me ajudar? Algum de vcs já retornaram aos EUA?

    Lucas Borges

    Lucas Borges Quarta, 20 de março de 2019, 8h52min

    Olá turma, bem vindo a bordo da maior barca furada que já entraram. Estou com esse problema desde 2013, até hoje não consegui resolver. Se alguém encontrar uma luz não deixe de nos contatar, até pago pela consultoria para me livrar desta dor de cabeça.

  • -2
    Thaís Varella

    Thaís Varella Terça, 20 de agosto de 2019, 15h36min

    Eu já voltei aos Estados Unidos depois de cair nessa furada e foi tudo bem. Mas continuo com esse problema. Alguém já conseguiu um retorno deles? E escritura pelo menos, alguém tem?

    M

    Marcilene Silva Quarta, 18 de dezembro de 2019, 16h54min

    Boa tarde, no meu caso e o Timeshare, Wyndham creio que seja parecido com o de voces quero cancelar o contrato,ja liguei e eles dizem nao poder cancelar eu so quero cancelar nao importa (paciencia) se nao tiver o dinheiro de volta mas nao quero continuar a pagar mais, ainda mais agora com o dolar que so aumenta . Se alguém tiver alguma solução me avise

    Agnaldo Souza

    Agnaldo Souza Sexta, 05 de junho de 2020, 11h34min

    Puxa..... Achei isso aqui pensando em ter uma solução. Estou com o mesmo problema e pagando US$270/mês.

    I

    ISS// Sexta, 05 de junho de 2020, 12h22min

    Pois é vão ter que contratar um advogado para mover ação prescindindo o contrato.

    R

    RENATA RAIMUNDO DOS SANTOS Sexta, 15 de janeiro de 2021, 11h58min

    Existem alguns escritórios advocatícios que cuidam de casos desse tipo. Estou com um timeshare desde 2013. Quero sair e não encontrava solução. Agora achei um desses escritórios. Alguém aqui já contratou um advogado pra isso?

    A

    alessandra elisangela da rocha Quarta, 14 de abril de 2021, 0h21min

    Tenho esse problema desde 2010. Comprei porque o vendedor que era brasileiro me disse que poderia trocar as hospedagens do ressort por qualquer hospedagem de outros lugares do grupo. Isso me seduziu. Mas quando voltei ao Brasil descobri que não era verdade e quis cancelar. Mas tive dificuldade de desfazer o contrato. só conseguir parar de pagar, porque cancelei meu cartão de crédito. Eles enviaram documento me cobrando e não chegamos a nenhum acordo.
    Podíamos formar uma ação coletiva e contratamos juntos um advogado especialista nesse assunto. O que vocês acham da ideia?

    A

    alessandra elisangela da rocha Quarta, 14 de abril de 2021, 0h26min Editado

    Eu encontrei esse site, mas não sei se resolve. Alguém tem referências?

    E

    Eduardo Ferrari Terça, 17 de agosto de 2021, 16h08min

    Estou com o mesmo problema. Encontrei alguns sites com escritórios de advocacia no Brasil que prometem resolver a questão mesmo o contrato tendo sido feito e assinado nos USA. Vocês chegaram a fazer contato com alguns desses escritórios? Tem alguma referência de seriedade, honestidade e solução do destrato? O meu caso é com o Westgate Lakes de Orlando.

    R

    RICARDO SCARPEL Quarta, 08 de setembro de 2021, 17h46min

    Boa tarde, concordo com a Alessandra Rocha, poderíamos cogitar de entrar com uma ação coletiva neste sentido, pleiteando o cancelamento e o ressarcimento das quantias pagas. Estou com esse problema tb, adquiri a quota em 12/2018, tenho a escritura mas não vejo nenhuma vantagem, não me foi informado das taxas cobradas a cada 02 anos.

    P

    Patricia portugal Segunda, 13 de dezembro de 2021, 12h02min

    Bom dia pessoal , estou em Orlando e vou tentar resolver . Qualquer coisa falo aqui