No período de 30 de outubro a 11 de novembro de 2014. Eu e minha família estivemos em Orlando. Ao consultar num quiosque de turismo que estava localizado no interior do Hotel Ramada Kissimmee Maingate Downtown, Florida fomos informados que poderíamos adquirir ingressos para os parques da Disney com descontos muito “bons” caso fossemos assistir a uma palestra no Complexo Westgate Resorts. Seria necessária 1 hora do nosso tempo.
Ao chegarmos no local indicado fomos recebido pelo Sr. Pedro Ferreira Brum Junior, o qual se tornou nosso consultor e repassou dentre varias informações a de que AO ADQUIRIMOS O “IMÓVEL” PODERIAMOS NOS DESFAZER DO CONTRATO E REPASSA-LO PARA A WESTGARTE RESORT. Disse inclusive que o empreendimento, no caso a Westgate ficaria muito triste porque tratava-se de uma grande família. Caso, não oferecêssemos primeiramente para a empresa. Após 1 dia inteiro de conversas e conversas regadas a salgados, sucos e café. E como nos havia sido dito que poderíamos, caso precisássemos futuramente desfazer o negocio. E caso, isto acontecesse seria um percentual do valor pago retido pela Westgate Resorts, mas que ainda assim receberíamos parte do valor investido. Não somos pessoas de fechar qualquer contrato sem antes conversarmos muito entre eu e minha esposa. Mas, como não parecia ser algo em que poderíamos perder totalmente os valores aplicados concordamos em assinar o contrato. No final, fomos nos eu, minha esposa (Rosilene), Sr. Pedro Ferreira Brum Jr. Encaminhados para o Sr. Victor Viveiros. Este último endossou a fala do Sr. Brum Jr. e reafirmou ser possível caso não conseguíssemos cumprir futuramente, com o compromisso assumido fazer a revenda do “imóvel” adquirido para a Wesgate. Disse ainda que não teríamos problemas porque se tratava de uma grande família e que as leis americanas eram muito serias e não permitiriam qualquer atividade incorreta. Por conhecemos a seriedade dos americanos com relação a serem corretos na prestação de serviços e produtos. Optamos por fechar o contrato. Hoje, desde abril de 2016 estamos tentando cancelar o contrato e a todo o momento nos é informado que não podemos fazê-lo. Já passamos por inúmeras atendes que nos encaminham para outros e outros mas no final a resposta é sempre NÃO PODEMOS CANCELAR e que teríamos de revender para outra pessoa.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 13 de dezembro de 2021, 14h13min

    DÓLAR ACIMA DE R$ 5,50
    PARE DE PAGAR POR ALGO QUE VOCÊ NÃO PODE USAR! CANCELE SEU CONTRATO!

    Nós podemos ajudar você nesta crise mundial.
    A partir do ano 2012, por ocasião da baixa do dólar, estas empresas foram agressivas na venda deste produto para brasileiros.
    TENTOU O CANCELAMENTO DIRETO COM SEU TIMESHARE E NÃO TEVE UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA? CANCELE AGORA!
    Qual é o problema?
    Ocorre que a grande maioria das pessoas sequer entendem o que estão comprando e se deixam levar pela compra imediata, pois o vendedor apenas mostra os benefícios que podem se ter com o negócio cujo valor acaba por ser irrisório.

    O primeiro problema em adquirir a propriedade é que muitas vezes o empreendimento não disponibiliza o uso em semanas com feriados, assim, o comprador só consegue usufruir do apartamento na baixa temporada e em datas pouco procuradas, mesmo sendo um proprietário.

    Já o segundo problema e não menos importante é que ao firmar o contrato, o consumidor acaba se tornando sócio da rede de hotel e com isso poderão surgir dívidas em caso de falência do empreendimento, ou seja, se a rede sofre uma falência e possui dívidas trabalhistas, o consumidor que adquiriu o timeshare deverá arcar também com tal obrigação.

    Outro ponto que também merece destaque é sobre a taxa de manutenção anual que deverá ser paga; o proprietário utilizando ou não a sua propriedade, será incumbido de efetuar o pagamento. Isto garante que a unidade estará sempre em condições de uso e com equipamentos renovados, mas lembrando, tal obrigação deverá estar presente no contrato. Também merece destaque que a referida taxa é vitalícia, passando inclusive de gerações para gerações.
    51.99321.3073 (telefone ou mande whatsapp)
    É BOM QUE SE DIGA Não tem contato e nem represento os advogados supra.

    M

    Michel Costa Terça, 18 de janeiro de 2022, 16h11min

    ola, tudo bem , www.martinsecosta.com.br, solução.

    R

    Roberta Rivero da Silva Leite Sexta, 06 de janeiro de 2023, 13h28min

    Boa tarde ! Eu tenho um contrato com westgate resorts ( vacation villas) em Orlando desde 2016. Gostaria de cancelar também.. alguém conseguiu? Como devo proceder?

    L

    Lucimar Costa Pratali Camillo Domingo, 12 de fevereiro de 2023, 9h26min

    Bom dia! Como faço para cancelar o contrato da Westgate lakes resorts? Termino de pagar em março de 2024.

    L

    Lucimar Costa Pratali Camillo Domingo, 12 de fevereiro de 2023, 11h15min

    Pessoal conseguiram resolver sobre o cancelamento? está faltanbdo 1 ano para terminar de pagar e estamos epensando em cancelar

    G

    Gbs Domingo, 12 de fevereiro de 2023, 11h29min

    Quando conceguir cancelar ja terao pago o total.

    M

    Monica Regina da Costa Marques Calderari Segunda, 26 de junho de 2023, 7h26min

    Alguém já teve êxito em cancelar o westgate? Quero cancelar o meu!

    G

    Gbs Segunda, 26 de junho de 2023, 8h21min

    Contrate um advogado...vai precisar.

    E

    Everson Mello Quinta, 13 de julho de 2023, 14h11min

    Li todos os comentários e estou na mesma situação que vocês. Só vejo duas saídas: Contratar uma imobiliária americana que comercialize essas propriedades ou um advogado para cancelar nossos títulos e ressarcimento dos valores pagos. Se alguém estiver mais adiantado em negociação repassa pra nós.