Fiz agora pouco Dna com meu suposto pai neste caso fui registrado por outro homem. Mas que tenho como provar que não me criou e judicialmente confirmou que não há e nunca houve laços afetivos comigo. Sofri toda minha infância e ainda minha mãe diz que sofreu um estupro. Hoje meu pai biológico tem uma boa condição financeira tenho direito há alguma coisa dele? Tenho como o processar por danos morais pois ele me procurou quando eu era de menor e sumiu. O que devo fazer? Qual processo devo usar

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de julho de 2016, 23h39min

    Muito obrigado amigo suas respostas me ajudaram o bastante. Valeu mesmo um abraço