Boa tarde. Ao cancelar um tratamento odontológico fui informada que deveria pagar 3 meses do valor de tratamento como multa. Isto esta correto ? Tenho que pagar multa por não querer continuar um tratamento dentário. ?

Respostas

  • -1
    Bruna Reis

    Bruna Reis Domingo, 05 de janeiro de 2020, 1h21min

    quando o tratamento odontológico acaba mas o contrato ainda não venceu, eu tenho que continuar pagando?

    P

    Pamela Nunes da Silva Quinta, 22 de abril de 2021, 13h41min

    Boa tarde!.
    Eu hein janeiro dia 27 de 2021, fui abordada para umas pessoas na na São Bento oferecendo tratamento odontológico, fui conhecer o estabelecimento fizeram um orçamento e falaram que era de graça!. Assinei o contrato falando que eu queria né dei r$ 100 de entrada marquei a consulta para o mês de fevereiro . Só que mesmo assim depois de uns dias , resolvi em cancelar liguei para eles e me falaram o seguinte que eu tinha que estar indo no estabelecimento se eu quisesse ainda rever os r$ 100. Então automaticamente eu achei que eles cancelaram se eu quiser pegar o dinheiro de volta eu tenho que ir lá, só quem eu perdi o emprego a metade da minha família pegou a covid. Entramos para fase vermelha por causa dessa pandemia , e justamente hoje o jurídico desse estabelecimento me mandou mensagem dizendo que eu estava com débito com eles!. Falaram que eu tenho que pagar uma multa e fazer um acordo aí eu queria saber qual são os direitos que eu tenho né porque eu assinei e nunca usei liguei até entendo só me falaram do dinheiro r$ 100 que eu já tinha dado.

    J

    José Henrique Lima Vieira Domingo, 06 de junho de 2021, 20h07min

    Fiz u orçamento odontológico tem 17 meses, no valor de 4.80,06$ (quatro Mil e oitenta reais e seis centavos). Foi divido em 18 vezes no boleto com valor de 226,67$ (duzentos e vinte e seis reais), e agora faltando apenas uma parcela queria fazer algum tipo de acordo para que eles pudesse reembolsa pelo menos metade do valor que foi pago, tem como isso? Eu tô no meus direto?

    G

    Gbs Domingo, 06 de junho de 2021, 20h14min

    Pedir vc pode mas sinceramente acho que nao vai conseguir o que pretende...

    K

    Katlyn Vieira pereira Sexta, 02 de julho de 2021, 14h45min

    Boa tarde, eu queria mudar de dentista mais me cobraram uma multa está certo isso?

    V

    Vanda Passos de Almeida Quinta, 26 de maio de 2022, 13h26min

    Boa tarde! Fiz contrato dentário mais fiquei desempregado não vou consegui pagar .o que posso fazer. Agora tenho que pagar uma multa de 188 reais por 10 mês sendo que só fui em uma consulta e nem mexeu no meu dentes ainda me ajude por favor que devo fazer

    A

    Angélica Teixeira da silva Segunda, 02 de janeiro de 2023, 13h32min

    Olá boa tarde , me esclareçam uma dúvida , fiz um plano odontológico da Amil , e fui informada que o plano cobriria todo tratamento exceto alguns em especifico , até ai ok , acontece que no primeiro mês já tive problema , ou seja paguei uma mensalidade no valor de R$ 201,00 e não consegui utilizar o plano , apenas limpeza e exame , pois as clinicas informaram que não cobria demais tratamentos , eu tenho a proposta do plano e conversa com a corretora , ai então solicitei o cancelamento e eles estão me cobrando 50% de multa Dois mil e pouco , por um plano que nem usei , e paguei 3 mensalidades já , sem usar , acontece que na proposta não informa tempo de vigência , apenas que existe uma vigência, fui informada que depois que me enviaram o contrato existe a clausula , mais como na proposta não falava eu ne me atentei ao contrato , mais o engraçado que não assinei nenhum contrato , ou seja eles podem me cobrar essa multa mesmo sem eu ter assinado qualquer documento ?

    R

    Rodrigo flagas Terça, 07 de março de 2023, 21h23min

    O prazo se passou e mesmo assim o tratamento não acabou e não está muito bom! Não estou satisfeito com o resultado quero cancelar o contrato devo pagar alguma multa por está cancelando ??

    T

    Thales Juan Maciel Marques Quarta, 02 de agosto de 2023, 14h47min

    Boa tarde!
    Minha esposa foi fazer um procedimento onde, acabou gerando algo que percebi errado e ao meu ver tinha que cancela o tratamento, pois a dentista se quer carimbou a receito, pois quem veio carimba foi um outro dentista que se quer fez procedimento nela.
    segundo detalhe pedi cancelamento e hoje veio a surpresa que a clínica cobra 30% do valor, mais em momento algum assinei ou ela assinou contrato ou foi informada sobre taxa de cancelamento. o que posso esta fazendo