• Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hedon Quarta, 17 de agosto de 2016, 18h40min

    Caro não é, mas a possibilidade de não conseguir anular o registro existe. No entanto se não há afetividade entre seu avô e a criança pode haver uma possibilidade.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 18h54min

    O que esperar da justiça e leis que são uma piada, de um país onde uma pessoa assassina os pais e ganha direito de sair do presídio nos dias das mães e dos país.. se Deus quiser um dia eu me mandarei daqui e nunca mais voltarei... Senhores muito obrigado pelas respostas, tenham uma ótima noite .

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.