F

    ferreira Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 11h54min

    fui diagnosticado com doença charcot maire tooth metrofia nos membros predominantes nos inferiores
    sou motorista tenho direito de aposentadoria por não ter mais movimentos nos pes

    A

    Armando Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 16h07min

    ferreira//
    Agende uma perícia junto ao INSS fone 135..
    sds
    Armando

    Larissa Salarolli Ruis

    Larissa Salarolli Ruis Segunda, 16 de março de 2015, 12h39min

    Sou portadora de DII ( Doença Inflamatória Intestinal), a minha é a Retocolite Ulcerativa Severa, é uma doença auto imune cronica, não possui cura e tenho crises de perda de sangue constantes, me deixando anemica e com fortes dores abdominais, diarreia e alimentação restrita.
    Tomo fortes medicamentos com efeitos colaterais: mesalazina 800mg 6x ao dia, corticoide 20mg, omeprazol, noripurum, ácido fólico 10mg,
    Gostaria de saber se posso aposentar pois as dores são constantes, idas ao banheiro e fraqueza também.

    Clecia Gomes de Oliveira

    Clecia Gomes de Oliveira Terça, 01 de setembro de 2015, 19h15min

    Como faço pra conseguir aposentadoria pra minha vó, ela tem doença nas duas pernas e mal consegue andar ela tá fazendo tratamento só que os medicamentos e muito caro e não temos condições pra pagar, como faço ou eu ligo ou vou com ela no fórum o que eu devo fazer?

    L

    Luana Costa Sábado, 24 de outubro de 2015, 23h21min

    Boa noite, operei um tumor (Glioma grau I-II) e vou iniciar a radio em novembro e depois a quimio, ainda tenho uma macroadedoma que mede 2,6X2,2X1,2, que some será vista pelo os medicos apos esses tratamentos, quanto tempo tenho direito a ficar pelo auxilio doenca? O Macroadedoma esta precionando de le o quiasma optico e ja esta atrabalhando a visão e de meixa bem tonto tambem. Eu trabalho com TI e quando estou na ativa entro na empresa mas não tenho hora de sida pois trabalho com suporte.

    Grato