Sir eu tenho direitos
Há
10 anos
·
Link
To trabalhando no super mercado a 1ano e 8 meses sem carteira assinada e quero saber sir eu sair tenho direito a alguma coisa ??
1
Resposta
Boa tarde,
Você tem direito a requerer o reconhecimento de vínculo empregatício, devendo assim o seu empregador assinar sua CTPS desde seu ingresso a empresa, bem como recolher INSS e FGTS devidos. Outros direitos deverão ser observados em momento oportuno.
Para requerer seus direitos procure um advogado trabalhista.
Cordialmente,
Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos