Direito sobre terreno
Há
10 anos
·
Link
Olá, moro ao lado de um terreno a mais de dez anos e até então nunca tinha aparecido o proprietário, neste tempo sempre paguei uma pessoa pra limpar o terreno e nele plantei algumas fruteiras como coqueiros, cajueiros entre outros e fiz a cerca pra que ninguém entrasse sem autorização. Agora apareceu o proprietário. Minha dúvida é tenho direito a algo pelo tempo em que zelei pelo terreno? Lembrando que no construi nada apenas o lote é vizinho ao meu.
3
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos