Minha dúvida È sobre contrato com Dentista.

Há 9 anos ·
Link

Gostaria de ajuda fiz um plano com uma clinica chamada odontocompany na época assinei um co trato e nele falava que caso eu para e o tratamento pagaria uma multa pois tinha um carne de 24 meses que eu teria que pagar para não pagar a multa... Em fim fiz todo o tratamento é paguei o carne em dia porém quero tirar meu aparelho é não quero renovar meu contrato com a clinica que agora não È mais odontocompany mudou de sono e tudo mais não me deram outro contrato para assinar. È muito confuso porém o que quero saber È que eu sou obrigada a renovar contrato sem eu querer? Sendo que o que eu combinei ja está tudo pago! Posso processar? Pois se eu não quiser mais continuar meu tratamento la eles vão sujar meu nome. Preciso de ajuda.

1 Resposta
Maria Darci dos Santos
Há 9 anos ·
Link

Boa tarde! Não entendi, se vc disse que pagou todo o tratamento, como rão sujar o seu nome. O aparelho é da clínica, então os devolva. Para tirar o aparelho eles cobrarem pague o valor só para a retirada. Se não aceitarem, procure o PROCON na sua cidade e faça uma reclamação. O Procon irá ligar para a clínica e resolver, se não conseguirem, pedirão para que vc vá ao fórum da sua cidade no juizado de pequenas causas para resolver judicialmente.

Esta pergunta foi resolvida
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos