Tomei uma multa por ultrapassagem em faixa continua, porem não fui abordado, so chegou em casa a notificação, olhei no site do detran e la estava ela. Porem quando fui ao detran para recorrer, a multa nao estava mais no sistema, ela sumiu, como se alguém tivesse apagado sozinho. Foi pela Polícia rodoviária federal, na notificação que está comigo nao tem fotos. Ai to sem saber se esta multa entrará novamente no sistema do detran? É melhor eu ir recorrer mesmo ela estando fora do sistema ou ja que ela entrou uns dias e sumiu sem eu pagar corre este risco dela entrar novamente?

Respostas

    Tiago Souza

    Tiago Souza Sábado, 03 de dezembro de 2016, 16h53min

    Aconteceu comigo também, tomei uma multa por transitar em corredor de Onibus quando estava socorrendo minha cunhada em trabalho de parto, recorri e perdi (cachorrada desses caras), porem nem na minha CNH consta pontos e nem o valor no site do Detran, é como se eu nunca tivesse tomado ela...