os ducumentos nunca foram pagos fiz o parcelamento dei uma entrada mais não paguei nem a primeira parcela como retomar o parcelamento ou fazer outro?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 28 de agosto de 2016, 16h14min

    Eles não são obrigados a renegociar a divida, sugiro que pegue um empréstimo e quite sua divida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de agosto de 2016, 15h36min

    mais eu nao tenho condições de fazer um emprestimo não tem como fazer nada?

    B

    Bruna Marques Segunda, 29 de agosto de 2016, 16h55min Editado

    Converse com a financeira e verifique as opções de pagamento que eles podem fazer.

    [...]