Hoje sou solteira, e se eu quiser financiar um imóvel este será considerado meu primeiro. Meu namorado possui um imóvel em seu nome.

Minha dúvida é: Caso eu assine união estável pública com ele, no momento do financiamento o banco entenderá que o imóvel dele pertence ao casal e logo presumirá que o financiamento em questão não pode ser considerado primeiro imóvel? Pois caso fosse um casamento, sei que sim. E se assinarmos apenas união estável pública?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.