Acredito que para precisarei de ajuda especializara para a resolução de um problema.

Somos um total de 10 herdeiros e 5 deles estão de pleno acordo em vender um terreno com mais de 6 imóveis, mas não há definido qual é a metragem de cada herdeiro, os que foram chegando, ergueram casas enormes e se intitulam donos, mesmo sem ter documento comprobatório algum. Eu e outros herdeiros ficamos com espaços relativamente pequenos então queremos vender definitivamente.

Gostaria de ajuda de um advogado e esclarecer maiores dúvidas, para ter uma maior dimensão do que poderemos fazer para obter meus direitos.