Marlucia Alves

    Marlucia Alves Terça, 24 de janeiro de 2017, 12h03min

    Sou amigada ha 2anos quero me separar só q a pessoa ta exigindo 1800p sair da minha casa é pelo trabalho q construiu um muro mais o dinheiro foi meu eu já tinha a minha casa quero saber se tenho que dividir com ele nos não tivemos filhos

    Lunara Ferreira

    Lunara Ferreira Quarta, 08 de março de 2017, 14h03min

    oi meu nome e josefa morO EM pe.. moro com um homem a 4 anos ainda não sou casado com ele judicialmente ele tem 3 filho de outro casamento eu tenho um terreno e estou fazendo uma casa gostaria de saber se os filho de apos a morte dele tem direito nesta CASA. PORQUE TENHO UMA FILHA DO MEU PRIMEIRO CASAMENTO E TENHO QUE TRABALHA PARA ELE. TIRE-ME ESTA DUVIDA POR FAVOR

    D

    debora Quarta, 08 de março de 2017, 14h08min

    Se estão construindo depois que estão juntos ele tem direito a metade , falta dele os herdeiros terão direito.