Boa noite! Estou passando por uma situação um pouco complicada. Todas as vezes em que o pai do meu filho vem busca-lo aqui em casa, ele grava de forma escondida tudo o que é conversado entre nós dois para mostrar aos parentes. Ele pode fazer isso? Temos a guarda compartilhada e as vezes eu tenho receio até de conversar com ele por causa disso.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 27 de maio de 2023, 15h10min

    Se a cunhada participada conversa pode...mas nao pode usar como para praticar ofensas

    D

    Dennison Alessandro Martins De Souza Sábado, 16 de setembro de 2023, 0h54min

    Bom dia eu toda vez que vou ver minha filha seja na terça feira ou na quinta-feira ou buscar minha filha pra passa 1 dia do final de semana, a mãe dela sempre ficar gravando

    G

    Gbs Sábado, 16 de setembro de 2023, 16h15min

    Deixa gravar.