A pensão espécie 93 é vitalícia?

Há 9 anos ·
Link

Meu marido era vigilante. E Morreu no trabalho ha 26anos atraz. E me deram a espécie 21. E eu quero a minha de direito que é a93

25 Respostas
página 2 de 2
debora cristiane
Há 9 anos ·
Link

Maria ,tá tudo muito confuso,o que você tem são suposições e nenhuma prova concreta. Vc está falando por etapas e cada hora o entendimento muda. Se aparentemente foi suicídio o INSS está pagando corretamente e vai ser assim até que o juiz de frete que foi assassinato é que naquele momento ele estava trabalhando. O INSS não é Polícia e somente ela pode investigar e o juiz decidir baseado nas provas o que aconteceu e se foi ou não acidente de trabalho.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Tá bom Doutora muito obrigada é só mesmo vendo as documentações que tenho; Falando assim não dá pra entender mesmo.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Suicídio não foi porque nem arma ele tinha no seu posto que ele estava naquele dia

debora cristiane
Há 9 anos ·
Link

Acompanhe o inquerito se nao foi arquivado ainda e se achar necessário leve o que tem para um advogado para que ele veja se há chances nas suas pretensões.Boa sorte.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

É só estava tirando dúvidas com vocês. Meu caso a justiça federal já me encaminhou para Justiça Estadual. Obrigada pelas respostas e atenção. Tenha bom !

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos