sou concursada pro cargo de merendeira, estou no período probatório e estou terminando o ensino superior para licenciatura em historia existem possibilidade de mim mudarem de nível e ir pra sala de aula?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 12 de outubro de 2016, 0h39min

    De modo algum. Vc prestou concurso para determinada atividade, lhe foi avaliada a capacidade para o desempenho daquele cargo, portanto, terá de prestar concurso para cargo docente de acordo com sua atual formação, será outro tipo de avaliação

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de outubro de 2016, 6h39min

    Além de nao ser possível o que pretende eu sugiro que corrija seu texto, como professora você jamais pode escrever um texto com tantos erros.

    Marcia Marisa

    Marcia Marisa Quarta, 12 de outubro de 2016, 22h30min Editado

    Jamais! É necessário que se faça outro concurso. No entanto, sugiro que procure melhorar seu português, não vá para a sala de aula escrevendo da forma como elaborou sua pergunta! Boa sorte!