José Gilson Rocha Sexta, 01 de novembro de 2002, 11h09min

    Consulte o site: www.ucdb.br, pesquise no link Biblioteca, peça para buscar por assunto esse tema, pois, alí figura uma monografia exatamente sobre essa matéria.

    ?

    José Gilson Rocha Sexta, 01 de novembro de 2002, 11h16min

    Corrigindo a dica fornecida anteriormente, o site é:www.ucdb.br, nos links:
    Órgãos de apoio/Biblioteca/Serviços “on-line”/Pesquisa rápida: Tutela Antecipada no Proceso do Trabalho.