Desconhecido Terça, 25 de outubro de 2016, 14h29min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    "Por outro lado, esses acessos ficam registrados no sistema da operadora. Entre em contato com ela e solicite informem a relação de acessos, quem os fez e por que motivos."

    Lamento informar mas jamais a operadora vai informar para ele quem dentro da empresa acessou os dados cadastrais de seus usuários, somente via judicial e em apuração de investigação policial seria possivel obter tais acessos, como não se trata de crime in tese abarcado pela lei de interceptações criminais dificilmente será permitido o acesso.

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 5h12min

    E pq foi ameacado?

    M

    Marcus Sexta, 21 de outubro de 2016, 12h56min

    Foi por coisa boba..mas assim tem.como ele me rastrear? Já troquei de número de chip e até mesmo de operadora. Mesmo trocando tudo isso ele consrgue me rastrear?

    J

    J V Sexta, 21 de outubro de 2016, 13h15min

    coisa boba e está com esse medo todo ? Só faltou trocar o nome ...

    M

    Marcus Sexta, 21 de outubro de 2016, 13h18min

    Uai jovem ele se diz policial né....e tipo e uma ameaça de morte. Se alguém te ameaçar de morte vc vai fica rindo...por favor né?!?!?!?!?!

    H

    Hen_BH Terça, 25 de outubro de 2016, 14h21min

    Provavelmente ele tem (ou conhece alguém que tenha) acesso ao sistema das operadoras de telefonia. E se por algum motivo ele tem o seu nome e/ou cpf, creio que não seria difícil conseguir. Por outro lado, esses acessos ficam registrados no sistema da operadora. Entre em contato com ela e solicite informem a relação de acessos, quem os fez e por que motivos.

    A

    Aline Ramos Terça, 25 de outubro de 2016, 14h47min

    Faça uma denuncia em face do policial. Vc sabe os dados dele?

    M

    Marcus Terça, 25 de outubro de 2016, 14h49min

    Sim sim ja fiz o.b.o na cívil

    H

    Hen_BH Terça, 25 de outubro de 2016, 17h58min Editado

    Não creio impossível decisão judicial determinando à operadora essa informação, pois não se trata de interceptação telefônica (grampo). Além de não se referir à captação de conversas de terceiros, a demanda buscaria compelir a operadora a informar tão somente os dados referentes ao acesso de registros do próprio usuário (e não de terceiros) arquivados em seus sistemas de informática.

    Esses dados são protegidos em relação a terceiros, e não em relação ao próprio usuário, uma vez que algum funcionário pode ter acessado indevidamente esses dados e fornecido ao dito policial. Ou seja, teria havido, em tese, crime por parte de ambos se isso ocorreu.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 9h26min

    Ocorre que a empresa jamais sem ordem judicial vai informar quem de seus funcionários acessou os dados do cliente.

    "Entre em contato com ela e solicite informem a relação de acessos, quem os fez e por que motivos."
    Ele fazendo isso a empresa simplesmente vai dizer que não vai fornecer, portanto ou faz via judicial ou não terá a informação, e mais e se a empresa simplesmente informar que não houve acesso? seja por via judicial ou via adm, como fica?

    H

    Hen_BH Quarta, 26 de outubro de 2016, 12h15min

    Se a empresa, diante de uma ordem judicial, informar que não houve acesso, presume-se que o ameaçador conseguiu os dados por outros meios, e em tese fica afastada a possibilidade de participação de algum funcionário no acesso indevido.