Direitos sobre Filhos
Tenho uma filha com 6 dias de vida, pai dela e eu ja temos uma relação bem complicada, discutimos e ele disse que íamos conversa na justiça, ele não trabalha, tem 20 anos, mora sozinho num lugar aonde não tem estrutura alguma pra um bebê, usuário de maconha e outras drogas, disse que vai na justiça e vou pagar caro por cada minuto longe dela. Quais direitos exatamente ele tem sendo desempregado? Mora sozinho, não tem absolutamente nada num curriculo, pais desempregados enfim.
Nem ele e nem vc tem direitos sobre outro ser humano, mesmo que POR MERO ACASO este ser humano tenha nascido da união de suas células reprodutoras.
Quem tem direito é a criança, o direito de conviver tanto com o pai quanto com a mãe.
Alegar agora, que se desentendeu com o pai de seu filho, que ele é usuário de drogas, de nada ajuda, afinal, ele prestou para fazer o filho mas agora não serve para se pai?? Infelizmente foio este drogado desocupado e irresponsável que vc mesma, pessoalmente, escolheu a dedo para ser o especial pai de seu filho querido. Não adianta agora reclamar ou mudar de ideia, a coisa tá feita e o jeito é lidar com ela!!!